EU TAMBÉM PROTESTO.

EU TAMBÉM PROTESTO.

SOU A FAVOR DE SE PROTESTAR CONTRA COISAS ERRADAS. CONTRA DESMANDOS, DESRESPEITO COM A POPULAÇÃO, DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO, E MUITO MAIS.

SOU A FAVOR QUE SE SAIA NAS RUAS, QUE SE ORGANIZE, ENFIM. QUE SE MOSTRE A OPINIÃO. É LEGAL; É BOM.

MAS TEMOS QUE ENTENDER QUE O POVO É QUE É O PATRÃO. É ELE QUEM PAGA A TODOS E A TUDO. ISSO MESMO CONSIDERANDO OS ESPERTALHÕES QUE BURLAM AS LEIS E OS IMPOSTOS (QUE NÃO SÃO POUCOS). ISSO CONSIDERANDO QUE OS LADRÕES INFORMAIS ESTÃO NO CEIO DO PRÓPRIO POVO. ISSO CONSIDERANDO OS QUE SEQUER VOTAM, OU SE VOTAM SE VENDEM POR UMA CESTA BÁSICA OU ALGO QUE O VALHA, OU POR PROMESSAS, E POR AI VAI.

O POVO TEM QUE ACORDAR PARA O FATO DE QUE ELE É O CLIENTE, E QUE OS ELEITOS SÃO OS PRESTADORES DE SERVIÇOS.

MAS NOS COMPORTAMOS COMO VÂNDALOS NA BASE DE O QUANTO PIOR MELHOR, SÓ PARA TERMOS DO QUE RECLAMAR.

QUER SABER DA VERDADE MEUS IRMÃOS VERDE E AMARELOS? VIVEMOS NUMA SOCIEDADE CORRUPTA E MENTIROSA DÊS DE A ARCA DE NOÉ, E ISSO SEMPRE FOi ASSIM. HISTÓRIA MENTIROSA, RELIGIÃO MENTIROSA, CULTURA MENTIROSA, IMPRENSA MENTIROSA, VALORES DE MENTIRA, PESSOAS QUE FINGEM ENSINAR, PESSOAS QUE FINGEM ESTUDAR, PESSOAS QUE FINGEM SE IMPORTAR.

VIVEMOS DE APARÊNCIA. UM GOVERNO QUE FINGE GOVERNAR, E UM POVO QUE FINGE QUE É POVO. E O QUE TEM QUE MUDAR?????????

QUER MUDAR A SOCIEDADE? SUA RUA, SEU BAIRRO, O GUETO, A CIDADE, O ESTADO, O PAIS?

COMECE MUDANDO VOCÊ MESMO. O SEU PENSAMENTO, O SEU CORAÇÃO.

PRA SE MUDAR O QUE ESTÁ EM TORNO DEVEMOS MUDAR A NÓS MESMOS PRIMEIRO.

UM HOMEM (HOMEM, MULHER) SÓ É ESCRAVO, SE DEIXAR ESCRAVIZAR-SE; UM PRESO SÓ ESTARÁ REALMENTE PRESO SE NÃO QUISER SER LIBERTO. PORQUE O SEU CORPO PODE ESTAR PRESO, MAS A SUA IMAGINAÇÃO, SEUS IDEAIS E SUA HISTORIA SÓ ESTARÃO PRESOS COM ELE SE ELE NÃO TIVER VALOR. NÃO O VALOR QUE SE ATRIBUI A ELE, MAS O VALOR QUE ELE SABE QUE TEM.

A PRINCIPAL MUDANÇA NA HISTORIA DE UM POVO, COMEÇA NA MUDANÇA DE CADA INDIVIDUO; E AI COMEÇA-SE O RESGATE DO COLETIVO NUM TODO. TODOS TEMOS DIREITOS E TODOS TEMOS DEVERES.

O QUE FAZEMOS REFLETE O QUE SOMOS, O QUE FALAMOS REFLETE O QUE TEMOS A OFERECER, O QUE COBRAMOS É FRUTO DO QUE PLANTAMOS, E O QUE NOS É TIRADO RECUPERAMOS NÃO TIRANDO DE OUTROS. MAS MOSTRANDO QUE PODEMOS TER SEM TIRAR DE NINGUÉM.

A MAIOR MUDANÇA ESTÁ DENTRO DE NÓS.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 25/06/2013
Reeditado em 19/05/2014
Código do texto: T4357232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.