UM TOQUE , A MAIOR RIQUEZA.

Para ser feliz, as vezes nem mesmo toda riqueza do universo, nem todo ouro do mundo pode ajudar há encontrar o caminho, belo repleto

de flores, pois para chegar a colher as flores temos que aprender

com os espinhos.

Ser luz e brilhar intensamente na escuridão da noite em noites sem luar,o belo entre todas as belezas da terra ,e encontrar com o melhor sentimento que pulsa no ser, sorrir eleva e enaltece a alma fortificando ainda mais a grandeza da vida, quanto o sorriso vem da alma,viver e não entender o oposto do próprio oposto da vida, em algumas vezes e normal.

Sorrir e seguir enfrente sentindo o coração vibrando delirando de amor, por sentir-se feliz sentindo a lagrima que rola na face,contagiando ainda mais a beleza da vida, alegria e sentir a felicidade repleta contida no ser depois do prazer. Amar sentindo a grandeza sensível da vida no toque mais suave por entre os dedos, e a vida seguindo o caminhar magico dos caminhos que encanta com a única riqueza de beleza sem igual, que tens os caminhos da vida, amando o oposto do próprio oposto, por mais normal que sentimos o oposto dos opostos que pulsa e vibra no ser , que impulsiona os passos tortos do ser, no caminho da vida para sequer enfrente,querendo apenas amar o oposto entre todos os opostos que pulsa no ser ,na mente e na alma.

Brilhar o brilho que tens no ser, que ama a alma no emanar da vida, sorrindo o cristalino sorriso contido na alma, nos instantes reais da existência.

Não adianta ter o mundo e não ter a si mesmo, a razão por menor que for, não existi valor real que possa tira-la do ser, viver sem razão e deixar o irreal fazer parte do ser, levanto o que e real para o sepulcro gélido da vida, conduzindo os passos sombrios do corpo pelos caminhos da existência.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 04/07/2013
Reeditado em 04/07/2013
Código do texto: T4371579
Classificação de conteúdo: seguro