TRANSFORMAÇÃO

Hoje eu acordei e senti que preciso acreditar mais.Não digo que devo seguir um sonho,mas e como se fosse um aviso,lá dentro eu sei que acordei para viver,sacudir a poeira e seguir em frente.Embora tem hora que não acreditamos,mais a vida sempre pede um pouco mais de nós.Agora sei que acordei para viver a vida,não os outros. Hoje vou viver para ter esperança,para tudo que eu acho de mais lindo.Não espero que tudo de certo.mais quero me esforçar ao máximo para não me decepcionar não frustrar meus sentimentos.Decidi que não quero que se apaixonem por mim, simplesmente porque não consigo ser duas pessoas ao mesmo tempo.Não consigo ter um sorriso falso,uma personalidade falsa,ser alguém que não sou.Confesso que não sou mais a melhor companhia que todos que convivem comigo gostariam que eu fosse.Tenho meus defeitos como todo mundo tem os seus,mais eu sei quando a vida exige um pouco mais de mós,sei quando ela quer que eu tome uma decisão quando faço valer as mimhas vontades,as minhas verdades.Hoje,sei que devo mudar muitas coisas em minha vida, sou mais de observar do que de falar,confesso não sou tão inteligente,muito menos culta.Não frequento lugares chiques,porque sou uma que trabalho e tenho casa, filho,marido,para cuidar,ou seja sou bem resolvida e dona da minha própria vida. Doa a quem doer o que eu digo e que não goste de mim pela imagem que você criaram,o que tenho a dizer e que sou uma pessoa simples para o seu bom gosto,o seu sonho quem tem que sustentar e você não eu.O que eu digo que sou simples demais. Confesso que estas mudanças vieram com o tempo,mas meus valores não.Sei muito bem quando erro e onde erro.Entendo que não vivo numa eterna procura.Apenas vivo um dia de cada vez.O final do meu arco-íris só DEUS sabe onde ele esta.Minha vida é o que eu tenho de melhor,não sou de acreditar em besteiras,aqui para nós acho que nasci do avesso,mais eu me entendo assim.Me aceito assim.O que tenho de melhor e acreditar no amor,esta e a minha escolha.E o que eu sempre valorizo,as minhas escolhas.Acredito no que estou vivendo no momento.O futuro e uma coisa a se pensar. O que eu acho e que cheguei no lugar que sempre foi o 'lá' que queria estar,e gosto muito de tudo isto.Hoje confesso que consigo me olhar no espelho e também agradecer pelo que vejo.Obrigado senhor por ter me transformado.

vera luz
Enviado por vera luz em 13/07/2013
Reeditado em 27/12/2016
Código do texto: T4385596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.