Seguir em frente

Estamos passando por um momento em que tudo reflete em nossas ações, principalmente se esquecemos quem realmente somos. De que irá valer percorrer tantos caminhos se estamos inseguros de nossos destinos? Algumas pessoas abaixam a cabeça diante de situações as quais não conseguem se libertar, essa é a melhor maneira para avançar? Provavelmente quem pensa assim irá regredir, e poderá achar que nunca irá conseguir, mas os fortes acreditam na sua técnica mesmo se tudo disser ao contrário, não importa quantas vezes ele cairá no chão, sempre irá se levantar para avançar, não pensa em seus fracassos e sim nos seus sucessos. Por isso chegam aos seus objetivos. Por isso vemos todos os dias novos talentos, ou pelo menos os que fazem a diferença entre tantas pessoas que não mechem uma pá para começar a cavar seu próprio futuro, apenas se enche de derrota e espera chegar ao mundo obscuro. Não ache que não irá conseguir, isso te impedirá de prosseguir, o sucesso chega para aqueles que desejam chegar a exaustão, um ponto tão doloroso que não se consegue mover ao menos uma mão, fica tão esgotado que não consegue pensar, mas na sua mente ele deu o seu melhor para seus objetivos alcançar. E o quê você está fazendo hoje? Progredindo ou regredindo, pense que em uma das situações seus sonhos poderão estar diminuindo, provavelmente esse não é o caminho. Progredir significa continuar, seguir em frente. Então não pense no seu passado, o que importa e seu presente. Você nunca é e nunca foi um perdedor, só precisa aceitar a realidade para crescer e sim mostrar que é um vencedor. Não tenha medo de errar, apenas aceite que errou e continue seguindo, porque até os melhores tem seus piores dias, mas o que os torna os melhores? A dedicação e a vontade de seguir em frente e acreditar sempre.

Rafael Fernando Cibi
Enviado por Rafael Fernando Cibi em 15/07/2013
Código do texto: T4388146
Classificação de conteúdo: seguro