Os semblantes se voltam a continuidade da vida. A paz celestial é procurada por milhares.   Mas  onde estás esta paz ?  Por que no mundo terreno é tão difícil a vivência ?  Sabeis que a terra é palco da prova e da regeneração . É um dos milhares de planetas que constituem o infinito universo. Iluminados aqueles que trilham os caminhos do Senhor.  Sempre amparados estarão em toda esta etapa e na continuidade de toda existência .  A luta contra a obsessão é constante no mundo terreno, o assédio é demais. As energias negativas estão em toda parte. É uma luta onde a vigilância deve ser severa, em que o mal tenta se transpor ao bem. A aflição tenta tomar conta do amor. Milhares e mais milhares encontram - se perdidos , abusando dos vícios e mais vícios que podem ser plasmados em obsessão.  Espíritos de diversas naturezas inferiores que usam mentes desencontradas  para sentirem  a inferioridade da matéria, instalando os quadros obscessivos em pessoas com o pensamento rebaixado. 
     Nestes tempos, o amor, o carinho, a caridade, combatem as forças negativas do ódio, e as doenças, instaladas devido à inferioridade de pensamentos. É lamentável pessoas dotadas de sensibilidade se perderem nos vícios, sendo que vieram para se purificarem e não para dar brechas a energias maléficas gozarem de atos inferiores para obterem prazer carnal. 
     E nesse contexto que felizes aqueles que não se perdem no caminho, que permitem a divina providência fazer de vossa vida um ninho de amor e ajuda ao próximo para o fim das calamidades que desagregam criaturas que vieram para amar e serem amadas.