E de repente a vida te engole como uma maré viva e quando tu menos espera ela te vomita todas as tuas insanidades na tua propria cara.

Mudei meu status atual para Madalena Arrependida. Queria ter acordado disso tudo logo e não so agora. Pagar uma de idiota para todos na exposição de um sentimento em vão.

Um dia a gente aprende.  Há controvérsias!  Não adianta você alertar,  desenhar, proteger,  se preocupar, se a rocha de uma tonelada vai cair bem na  cabeça. Bem quando você resolveu proteger o mundo do outro e deixar o seu ao relento.

Ninguém merece sua dedicação diária, a não ser você mesmo.  Porque é cômodo demais ser cuidado e desfavorecer o outro. Nao há quem aguente isso por muito tempo.

Queria não ser maré.  Não cuspir fora do alcance dos meus mais sinceros sorrisos e crendices.  Não olhar torto para a vida. Nao desistir tao facil. Nao adianta.

Nao adianta amar o que nunca será teu e se contentar com migalhas. A vida parece ser uma só, mais não é. 

Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 04/08/2013
Código do texto: T4419344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.