Diferenças: MACHOS X MACHÕES

Atenção mulheres(fêmeas), que gostam de homens(machos), vejam as diferenças de MACHOS e MACHÕES:

MACHOS: querem o côncavo e o convexo, pouco importa a aparência física, pois eles não estão nem aí para o que os amigos dizem, já que não se preocupam em dar satisfações e, muito menos com as opiniões de terceiros.O MACHO gosta do CONTEÚDO.

MACHÕES:querem só aparência física(embalagem), cheios de preconceitos, tabus, falsos moralistas, a vida deles é só para se mostrar para os amigos, opiniões de terceiros estão sempre em 1º lugar, enfim mulher para este tipo de "HOMENS" são consideradas apenas como simples marionetes, que estejam sempre servindo para eles, a hora que eles sentirem necessidades. Consideram e tratam as mulheres como objetos.O MACHÃO gosta da EMBALAGEM.

OLHO VIVO MULHERES(FÊMEAS), porque existem as MULHERES(FEMINISTAS), e os machos estão em extinção, assim como também as fêmeas, que pena, a modernidade está trocando TUDO, que realmente faz VALER A PENA...

Só um lembrete -Freud lembra:" no machão existirá uma "bicha" recolhida"...nada contra os "BICHAS", os GAYS, apenas olho vivo, para os cavardes que ainda permanecem no "ARMÁRIO", enganando as filhas alheias

tuka bella
Enviado por tuka bella em 04/08/2013
Código do texto: T4419471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.