Somos todos Anjos ?

Sentimos a cada dia nosso verdadeiro eu...

Sonhamos em ser mais que nascemos para desejar...

Pensamos na vida e questionamos cada ítem que nos fornece o destino...

Divindades, sonhos, virtualidade ou realidade?

O que somos realmente?

Será que a cada momento de nossas vidas jamais teremos as respostas que tanto procuramos em nosso dia-a-dia.

Seriamos todos anjos?

Ou apenas seres que se julgam capazes de analisar, julgar, condenar, salvar e até matar para completar sua jornada terrena.

Quando mais precisamos das respostas, mais longe parecem estar de nós... Mas algumas dúvidas sei que jamais serão sanadas por completo...

O que somos? O que realmente queremos aqui?

Merecemos estar aqui?

Bem, parecem dificeis de serem respondidos tais questionamentos, mas nada e impossível e certamente .... pense.... tens a resposta para todas essas perguntas dentro de você mesmo.... Procure onde nenhum homem pode chegar... onde só você pode encontrar.

Então perceberá que os anjos existem e estão perto de nós, que somos anjos reais de um mundo virtual cheio de diversos seres que igualmente, buscam algo que como você, precisam saber onde está, e não se dão conta de que todas as respostas que procuram estão onde nenhum anjo ou ser pode chegar...Pois temos o livre arbítrio .... Esse que nos torna tão especiais e capazes de ser bem mais que um anjo na vida de um outro alguém ....

Na internet somos assim... anjos a procura de algo que julgamos ter perdido ou que nunca encontramos realmente... procuramos em salas de chat o sentimento que nos torna humanos... o verdadeiro amor, carinho e compaixão como complemento de uma vida, que por muitas vezes foram esquecidos com a correria do dia-a-dia.

Assim vivemos como Anjos, seres únicos iluminados que tem tanta bondade em seu coração que por algumas horas deixam-se levar pelos problemas dos outros e pela busca de um grande amor, fazendo assim, sem perceber, um outro alguém feliz, em algum outro lugar... então se pensarmos por este lado somos sim....

SOMOS TODOS ANJOS, ANJOS DO NOSSO PRÓPRIO DESTINO, SENHORES DE UM AMANHÃ QUE SÓ O HOJE DETERMINARÁ.

Senhora da Luz
Enviado por Senhora da Luz em 21/08/2005
Código do texto: T44200