TE PEÇO PERDÃO

SENHOR ACORDEI NESSA MADRUGADA E SENTI UM VAZIO FALTAVA ALGO , QUE O MUNDO NÃO PODE OFERECER , FALTAVA TUA PRESENÇA DENTRO DE MIM , ME PROSTEI E COMEÇEI A ME ENVOLVERER ME DESPRENDENDO DE TUDO CLAMANDO EM PENSAMENTO NO SILÊNCIO QUERENDO OUVIR TIUA VOZ AGINDO DENTRO DO MEU CORAÇÃO , LÁGRIMAS QUE CORRIAM FEITO UMA TORNEIRA ABERTA , INUNDAVAM MEUS PENSAMENTOS , COMEÇEI A SENTIR TUA PRESENÇA , A LEMBRAR QUANDO TE BUSCAVA E TU REFRIGERAVA MINHA ALMA , RESPONDIA MINHAS ORAÇÕES , PAI AMADO , DEUS DO IMPOSSÍVEL , MUITAS DAS VEZES TENHO TENTADO LUTAR COM AS FORÇAS DO MEU EU , DO MEU BRAÇO , É COMO SE EU DESSE UM PASSO A FRENTE E CINCO PARA TRÁS AS VEZES SE TORNA UMA LUTA INGLÓRIA , MÁS TUA MISERICÓRDIA É INFINITA E TU ESCREVESTES MEU NOME NO LIVRO DA VIDA E QUER ME USAR COMO TEU VASO PARA LEVAR AS BOAS NOVAS AOS NESCESSITADOS , MÁS MINHA VAIDADE E SOBERBA TEM FALADO MAIS ALTO O EGOÍSMO INUNDOU MEU SER , , ESQUECI QUE SEM TU JESUS CRISTO NÃO SOU NADA , E TU CONTINUA SENDO DEUS , ONISCIENTE , ONIPOTENTE E ONIPRESENTE , E VELA POR SUA PALAVRA E CUIDA DE SUAS OVELHAS COMO BOM PASTOR QUE O É , PAI PERDOA MINHAS TRANSGRESSÕE , MEUS PECADOS , ESTENDE TUAS MÃOS A ESSE HOMEM QUE PRECISA DE SEU SOCORRO, QUE EU VOLTE AO PRIMEIRO AMOR , BUSCANDO TUA FACE , ORANDO , MEDITANDO NA TUA PALAVRA , CONGREGANDO , JEJUANDO ,TE LOUVANDO , COM MEUS LÁBIOS E MEU CORAÇÃO , RECOMEÇAR , RECONTRUIR , RENOVAR TUA ALIANÇA COMIGO FOI FUNDIDA NOS CÉUS , NÃO PELA MÃO DO HOMEM , MÁS PELA MÃO DE DEUS , ENSINA-ME TUA VERDADE , TUA SANTA PALAVRA ENVIA TEU SOCORRO AO MEU LAR A MINHA FAMÍLA , A MINHA NAMORADA , E SUA CASA , ENTRA COM SEU PODER , SUA CURA , SUA LIBERTAÇÃO , DERRAMA SUA UNÇÃO , DESPEDAÇA TODO JUGO DO INIMIGO , ENTRA COM TUA LUZ , FAZ O MILAGRE NA VIDA DA MINHA MAMÃE PARA QUE O MUNDO VEJA QUE AINDA EXISTE UM DEUS DE MILAGRES OPERANDO , E RESTAURANDO , DERRAMANDO TUA GLÓRIA , LIBERTA OS ENCARCERADOS ESPIRITUAIS , CURA OS ENFERMOS DE ALMA , TRAZ TEU ALIMENTO TUA AGÚA TUA SANTA PALAVRA AOS CARENTES E DESGARRADOS , ESTENDE TEUS BRAÇOS RECOMPÕE TUA IGREJA , PAI , AGINDO TU QUEM IMPEDIRÁS? ESTIAS CANSADO , OPRIMIDO, VÁ A TÉ JESUS CRISTO , NÃO É LONGE , NÃO PRECISA DE TÁXI , ÔNIBUS OU QUALQUER MEIO DE TRANSPORTE , APENAS TRANSPORTE TEU CORAÇÃO AOS PÉS DO MESTRE AMADO , DEUS É ESPÍRITO E ESTA EM BUSCA DE VERDADEIROS ADORADORES AQUELES QUE O ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE, AMÉM !!!!!!