CONVITE – SARAU DO SINO
 
ENTRADA FRANCA
SEM LIMITE DE IDADE.

 
 
O Movimento cultural SAMBA DO SINO, na pessoa de seu representante legal Carlos José Fernandes Neto, com a colaboração do poeta e músico CLEMENTINO tem o prazer de CONVIDAR você caro leitor e amigo, bem como todos os seus familiares e entes queridos, a participar do nosso SARAU DO SINO que acontecerá no próximo dia 10 de agosto de 2013, a partir das 19:00h (sete horas da noite).
Compareçam e participem com suas poesias, músicas, peças teatrais, circenses e enfim, mostre o seu talento ao vivo e a cores. Nosso objetivo é demonstrar e desenvolver a nossa cultura em todos os seus seguimentos.
Nosso convidado da noite é EUFRA MODESTO, um dos maiores contador de causos, cantador e cordelista. Seu repertório é imperdível.

Onde?

No GALPÃO, sito na Rua JACOB, nº 223, Jardim Tranqüilidade = Guarulhos – SP.
Mais detalhes pelos telefones seguintes:
(11) 2440.6019 – ou celular: 9.58088963 – Clementino.
(11) 24217459 – ou celular: 9.92216816 – CARLÃO





Nota:

Se o amigo leitor achar conveniente, deixe um comentário no espaço aqui mesmo reservado logo abaixo, nos confirmando se poderá ou não estar presente. Essa informação nos é muito importante.