"Morro lentamente"

O mundo me fere constantemente.

Seja com as lembranças dos meus erros, ou com as lembranças dos meus defeitos. Por simplesmente ser "mundo", ser amplo, ser existente!

Não sei se eu que estou convivendo com quem só enxerga os defeitos ou se estou mesmo me degradando.

Todas as opções são válidas e todas grotescas de se pensar.

Me fecho, me isolo, me recluso, é como se eu estivesse em uma spa sem descanso algum, ou uma terapia constante, um mantra mental que só eu tenho acesso, martela dentro de mim, ao mesmo tempo que me sinto bem por estar equilibrando minhas emoções, me sinto aprisionada no meu próprio medo de sofrer e de me expor.

Já não existem mais pra mim chances de errar, chances de aceitar, não existem mais múltiplas razões ou múltiplos motivos.

Morre lentamente a esperança, os dias passam, e me sinto com pressa em terminar esta jornada. Não posso viver assim, mas é assim que me sinto.

Pode ser uma crise existencialista ou coisa parecida, mas me afeta, pois lá no fundo sei que algo está errado comigo, só não quero e nem tenho forças de assumir.

A vontade de sumir é constante, a vontade de me isolar é cada dia maior e os sonhos de contos de fadas morrem lentamente e letalmente.

Não vou desistir e nem quero, mas vivo em Stand by, sabe? Como a TV que fica só marcando um led vermelho a espera que você aperte o botão de on?

Sim, sou uma TV de Led com preguiça em ligar rs

Me pergunto incessantemente por qual motivo as oportunidades que me aparecem se transformam em erros, sim eu que escolhi este caminho, mas por qual motivo sempre acaba mal? Amores, sonhos, trabalhos... Eu busco tanto, eu quero tanto, e no fim acabo sempre da mesma forma... Aqui em uma folha em branco ou olhando pro Word em branco com esse tracinho piscando me chamando pra soltar meus vagueios.

Talvez a vida seja isso mesmo, tropeços e mais tropeços, a gente cai, levanta, cai de novo e assim vai até o final da vida.

O que sei é que estou cansada de tropeçar, a cada um deles a altura se torna maior, estou começando a ter fobia de alturas, por este motivo estou pensando bem antes de subir muito alto, melhor evitar quedas bruscas de altura.

Morena Sensual
Enviado por Morena Sensual em 09/08/2013
Código do texto: T4426044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.