NO SALMO 23 ESTOU ENCOSTADO

No mundo nascemos inocentes e no decorrer da vida vamos descobrindo a maldade do mundo; as maldades em si e nos outros. É o pecado, fraqueza humana que reflete na alma.

Somos filhos de Deus, sua semelhança, a semelhança é o amor. Onde falta amor, causa dor. Entrego a Deus; as feridas estão abertas, mas já pararam de sangrar.

A mensagem diz que o caminho é longo e muitos episódios podem causar danos à alma, carregando um fardo de tristeza todas as vezes que é desapontado o coração.

Aprender a tolerar, deixar passar a frente, desviar as setas malignas, ser forte e aprender como é ser forte. Aprender em si mesmo, quando se conecta com Deus, na entrega de um coração.

Do pecado nasce a maldade do mundo, no julgamento e condenação, que por vezes, são atirados como setas dilacerantes. O inimigo insiste em guerrear, me quer subjugado.

Deus ordena que eu cante em vosso louvor. Para afastar as mazelas desta vida. E gritar bem alto! EU SOU FILHA DE DEUS! E DEUS É PAI!

O SENHOR É MEU PASTO, pois, no salmo 23 estou encostado e NADA ME FALTARÁ.

O Senhor é meu pastor, nada me faltará,

Deitar-me faz em verdes pastos,

Guia-me mansamente por águas tranqüilas,

Guia-me pela vereda da justiça,

Por amor ao se Nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte,

Não temerei mau algum, porque o Senhor está comigo,

A sua vara e o seu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim

Na presença de meus inimigos

Unge a minha cabeça com óleo

O meu cálice transborda

Certamente que a bondade e a misericórdia

Hão de seguir-me todos os dias de minha vida

E habitarei na casa do Senhor

Por longos e longos dias.

Amém. (Bíblia Sagrada - Salmo 23)