Nostalgia de um visitante

Porventura nos inquietamos com coisas as quais não sabemos se serão reais além das nossas imaginações, pensamos demasiadamente no futuro, e as vezes, nem se quer lembramos do agora, no instante em que estamos vivenciando. Ultimamente as pessoas se preocupam com um status em sua rede social, em mostrar a todos em que lugar está, o que está fazendo, se importam mais em tirar uma foto de uma paisagem bonita do que admirá-la. Vivemos num mundo controverso, paralelo a realidade, um mundo estranho, problemático, um mundo digital, virtual, sem vida ou movimento, se não os provocados pelos cliques dos dedos controladores, alienados e tolos do usuário. As pessoas são cruéis com qualquer raça, seja da mesma espécie, seja outra, eles brigam entre si, matam da mesma família, aniquila quem querem. Quem os rege é corrupto e sem coração, enfim, esse planeta é um caos. Estamos com saudades do nosso planeta natal, mas acho que nos tornamos iguais a eles, a missão nesse planeta não trouxe muitos resultados.

A vida na Terra, se continuar dessa forma, os comprometem, pois a cada dia, eles caminham sentido a um futuro caótico, desigual e mais problemático.

"A mente Humana vai além de qualquer horizonte e ela surpreende cada vez mais ."

SiLmara Cavalcante
Enviado por SiLmara Cavalcante em 14/08/2013
Reeditado em 11/07/2014
Código do texto: T4434082
Classificação de conteúdo: seguro