Nosso Tempo

“Esse texto tem como objetivo levar os cristãos a fazerem uma avaliação de suas vidas.”

Quando tempo nos perdemos com o mundo? Você já parou para pensar nisso? E quanto tempo nós dedicamos a Deus?

Analise o seu dia, dês de o momento em que você acordou até o momento em que você se deitou para dormir. O que você fez durante o dia?

Vamos começar palas coisas boas que você fez. Você amou o seu próximo hoje? Quantas vezes você parou para falar com Deus ou orou? Quantas pessoas você evangelizou? Quantos hinos ou louvores você entoou a Deus? Quantas páginas, capítulos ou versículos você leu da sua bíblia?

Bom se você fez todas essas coisas pelo menos uma vez hoje parabéns, mas será q foi o suficiente? Será que seu espírito esta satisfeito ou a sua vida esta de acordo com a vontade de Deus?

Bom, vamos agora para as coisas ruins. Quantas vezes você julgou o seu próximo? Quantas vezes você deu um bom testemunho? Quantas vezes você adulterou, mentiu, sentiu inveja ou se escarneceu? Lembra ai, aquela hora que você viu o que não devia na internet ou na TV, ou aquela outra que você ouviu ou falou algo que desagradou a Deus hem?

Passamos a maior parte do nosso tempo com coisa que nos afastam de Deus, como redes sociais, televisão, músicas ou filmes que não nos fortalecem espiritualmente, pelo contrario nos afasta de Deus sem que percebamos o erro. Perdemos tento tempo com o mundo, tempo que poderíamos passar na presença de Deus, meditando nas escrituras ou simplesmente ouvido um louvor aquele que você mais gosta. Assim com esta em (Salmos 84:10) Mais vale um dia em tua presença, do que mil em outros lugares. Imagina só como o tempo é precioso pra Deus, mas valeu um dia com Deus do todos os outros em qualquer lugar, e quantos dias nós trocamos por outras coisas ou em outros lugares. Bom ninguém aqui na terra não esta sujeito ao pecado. Todos nós somos pecadores, cada ser humano vivente nesse planeta tem pecados. Mas eu tenho uma boa noticia pra você. Jesus se sacrificou, ele foi crucificado, você já conhece a historia, ele derramou cada gota de sangue do seu corpo e cada lagrima dos seus olhos para que você pudesse se arrepender pudesse ser salvo ser livre e liberto do pecado, sentir a paz e alegria de Deus que nunca acaba. Não existe nenhum pecado que não tenha sido pago pelo sangue de Jesus naquela cruz. Por isso, arrependa-se agora, não deixe pra depois, ainda a tempo, pois chegara um dia em não haverá mais tempo. Jesus esta voltando e você quer mesmo fica aqui nesse mundo? Se não quiser já sabe o caminho. Eu sei que caminhar sozinho é difícil, mas se você caminhar com Jesus não tem mau algum que impeça você de chegar ao céu. É claro que existem lutas a serem travadas todos os dias, mas esta escrito em (Jo 16.33) então confie naquele que venceu o mundo. Amém.

D. M.

David Micael
Enviado por David Micael em 16/08/2013
Reeditado em 14/01/2014
Código do texto: T4436643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.