MOMENTO DE AGRADECER

Uma pessoa do meu convívio de amizades fez aniversário e foi parabenizada pelos amigos, entre eles a minha pessoa. Essa pessoa agradeceu da seguinte forma:

"Estou extremamente agradecida por tanta demonstração de carinho e afeto que eu recebi pela passagem do meu aniversário. É muito bom ficar mais velha sabendo que valeu a pena conviver com tanta gente edificante que contribuem diretamente para o meu crescimento como pessoa pois tenho a consciência que “somos responsáveis pelo que cativamos” e eu, Amo Amar, ser amada e admoestar sempre este Amor. Agradeço cada mensagem, ligação, abraços apertados e apertos de mãos, pois senti uma energia positiva vinda da alma e do coração".

Sinceramente, eu me sensibilizei com essas palavras, tão oportunas, tão cheias de reconhecimento, então respondi o seguinte:

É um momento que só quem vive é quem sabe explicar exatamente o que se passa no seu interior, o que alma tem para sentir e extravasar através de gestos seguintes, com sorrisos e até com lágrimas, para quem é bastante emotivo. A vida não é simplesmente o viver, o estar ao lado de pessoas amigas e da família, é o que existe de mais puro dentro de nós, é o que temos para oferecer e que muitos não sabem como fazê-lo, como demonstrar uma gratidão, como se sentir gente, como saber agradecer pelas palavras direcionadas com dedicação, com amor, com o sentimento puro da mais perfeita comunhão. Suas palavras vão repercutir com certeza no íntimo daqueles que lhe são caros, que lhe dão atenção, respeito e sinceridade. Mais um vez lhe parabenizo pela sua forma correta de mostrar a sua amizade, o seu sentimento de união para com aqueles que lhe fizeram sentir que amizade é para sempre.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 20/08/2013
Código do texto: T4442953
Classificação de conteúdo: seguro