REPRESSÃO DE SENTIMENTOS

Algumas pessoas escolhem reprimir a dor fazendo incorporar em si um espírito de que, está tudo bem. E na verdade não está! Dentro dela está explodindo um turbilhão de sentimentos reprimidos e ocultos, só para mostrar que está reagindo muito bemm! Outras pessoas procuram constantemente uma razão que justifique a perda... Ledo engano; porque não se encontra a razão sem viver uma dose de emoção. Não vai resolver absolutamente nada, querer fazer mil coisas de uma só vez pensando que, assim não sobrará tempo para sofrer. Grande ilusão... Em algum momento, vai ser preciso parar e aí a lembrança virá à tona. O fato é: tentar maquiar a dor ou (QUERER FUGIR DELA) não adianta! Agora, quando pegamos todos aqueles caquinhos de coragem que ainda nos restam e enfrentamos a hora difícil, é que podemos superá-la. É inevitável que uma hora ou outra, flashs de saudades surgirem e ressurgirem em nossas memórias.

Uma escritora um dia, escreveu uma coluna de uma determinada revista, assim: “Mas a vida é isso: às vezes dura noutras serena... aceite o que você não pode mudar e viva em paz”.

O dramaturgo, Willian Shakespeare já dizia: “Lamentar uma dor passada no presente é criar outra dor e sofrer novamente”.

___________________________________________________________

SUZANA VIDIGAL FEIXES.

____________________________________________________________

MUITO OBRIGADA, A TODOS QUE VISITARAM OS MEUS TRABALHOS! SEJAM TODOS BEM VINDOS, SEMPRE!

DEUS VOS ABENÇOE INFINITAMENTE.

BJS, DO MEU PARA O CORAÇÃO DE CADA UM.

____________________________________________________________

https://www.facebook.com/suzana.vidigal.5

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 20/08/2013
Código do texto: T4443499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.