O homem mais bonito não é aquele que tem um rosto mais belo ou o corpo mais sarado, o homem mais bonito é aquele que é educado, aquele que trata sua mãe com carinho e atenção, é aquele que quando tá apaixonado escreve bilhetinhos, manda flores e que abre a porta do carro e se não tiver carro é aquele que deixa você entrar primeiro no ônibus, é aquele que quando tá sol faz sombra pro sol não pegar você, é aquele que quando tá frio passa frio mais tira o casaco pra aquecer você, é aquele que tenta te fazer sorrir mesmo quando seus dias estão triste, que compreende os seus dias de TPM lhe trazendo um docinho, é aquele que tá sempre disposto mesmo estando cansado do trabalho, e o principal o homem mais bonito é aquele que te trata igual a uma princesa, pois quele que te trata igual uma boneca só que brincar com você pois homem de verdade não brinca com boneca, homem de verdade é aquele que procura uma princesa para ser futuramente a rainha do seu lar.
                                                                     Joyce Silva
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 21/08/2013
Reeditado em 21/08/2013
Código do texto: T4445655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.