EM NOME DO NOSSO PAI, DOS NOSSOS FILHOS, E DOS NOSSOS ESPÍRITOS SANTOS.

José Torquato

(aos que acham que os militares tomarem o poder agora é o atraso) BIZARRICE DE ESQUERDOPATA COVARDE, DAQUELES QUE ADORA MALTRATAR, MAS CHORA E GRITA PELA MAMÃE COM UMA PICADA DE AGULHA.

CONSTITUCIONALMENTE OS MILITARES ESTÃO AÍ PARA NOS PROTEGER.

ORA SABENDO QUEM SÃO OS PETRALHAS, OS MARGINAIS DO PCC DO PT, DAS FARCS DO PT, DO MST DO PT, DA VIA CAMPESINA DO PT, DOS JOVENS SOCIALISTAS DO PT, DOS COMANDOS BEIÇUDOS DE ANARQUIAS TERRORISTAS JUVENTUDE NAZISTA PETISTA, E TENDO O HISTÓRICO DE LUTAS CONTRA TUDO E TODOS QUE BENEFICIEM A NAÇÃO E O POVO, COMO O CASO DE SEREM CONTRA A CONSTITUINTE, CONTRA O PLANO REAL, CONTRA A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, CONTRA AS PRIVATIZAÇÕES DE INSTITUIÇÕES DEFASADAS, PERDULÁRIAS E CABIDES DE EMPREGOS.E DE UM PARTIDO/MALDIÇÃO QUE ADORA INCITAR BRASILEIROS CONTRA BRASILEIROS, DIVIDINDO-OS, EM ÍNDIOS, QUILOMBOLAS, NEGROS, VIADOS, MULHERES FRÁGEIS E DANÇANTES, IRMÃS E MÃES DE ROSEMARYS, OU MONSTROS COMO MARTA SUPLICY ETC. SABEDORES QUE ADORA VIOLÊNCIA COMANDADA, APRENDIDA DA UNIVERSIDADE DE CUBA, ALBÂNIA E URSS, COMO GREVES FORJADAS, ASSALTOS A CAMINHÕES, INVASÕES DE FAZENDAS, DE USINAS ELÉTRICAS, DE LABORATÓRIOS, DE TERRAS E FAZENDAS PRODUTIVAS, DE VENDAS DE MADEIRAS E TERRAS DOADAS, DE ASSASSINATOS SILENTE DE MÁFIAS DO LIXO E DO TRANSPORTE URBANO, CELSO DANIELADAS. TEMEMOS COM RAZÃO A VOLTA INTENSIFICADA DO TERROR PROGRAMADO DOS GRAMICISTAS COMUNISTAS SOCIALISTAS CORRUPTISTAS A QUEM CHAMAMOS PT.

PORTANTO O DIA SEGUINTE DE 2014, APÓS AS ELEIÇÕES SERÃO DIAS INFERNAIS SE AS FORÇAS ARMADAS NÃO EXPURGAR NO FERRO E NO FOGO, OS VERMELHOS PODRES DESTA NAÇÃO. TODOS ELES SEM DÓ NEM PIEDADE EM NOME...

DOS NOSSOS PAIS, DOS NOSSOS FILHOS E DOS NOSSOS ESPÍRITOS SANTOS.