Tenha fortaleza de ânimo,

No mundo encontramos, durante nossa existência, com muitas pessoas, conhecemos a dor, a alegria, a tristeza, a felicidade... Enfim inúmeros sentimentos e, na maioria das vezes, estes são relacionados a pessoas e suas atitudes ou comportamentos. Nossa vida é um constante arco-íris e suas cores simbolizam cada momento que vivemos e passamos. Nem sempre a amplidão do azul é constante, porém nossos olhos nunca deixam de enxergar o verde da esperança e o amarelo do sol, porque o calor e o brilho partem do interior de pessoas que exalam sua pureza e bondade onde quer que estejam, onde quer que andem.

Tenha fortaleza de ânimo, para resistir a todos os embates e tempestades do caminho. Não se iluda: mesmo a estrada do bem está cheia de tropeços e dificuldades. Continue, porém! Não dê ouvidos às pedras colocadas pela inveja, pelo ciúme, pela intriga Marche de cabeça erguida, confiantemente, e vencerá todos os obstáculos da caminhada. E, se for ferido, lembre-se de que as cicatrizes serão luzes que marcarão a sua vitória!

Nunca deixe que essa luz se apague, pois a mesma ainda percorrerá grandes caminhos de muitas Alegrias e Felicidades!

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 12/09/2013
Código do texto: T4478374
Classificação de conteúdo: seguro