O Futuro Sol!

E a primeira vez que vi o Sol brilhar outra vez pra mim foi há dois dias. Um dia de Sol em plena chuva e vários trovões e relâmpagos... desde que eu o deixei foram apenas erros e uma completa escuridão que tomou conta de mim por um ano e oito meses... há dois dias o Sol brilhou e vejo que há a possibilidade de amar perdidamente alguém como o amei ou mais ainda! Mas, ele ainda mora dentro de mim num pedaço especial do coração.

Peço ao meu Futuro Sol, que derreta a neve, os erros que eu não quero cometer, mas algo me empurra... uma completa e invasiva obsessão onde não consigo fugir e o Futuro me protegerá dos erros, me levará pra dentro dele, me acolherá, me amará e não errarei outra vez, meu Sol impedirá tudo de ruim que certa vez "acontecerá"!

Parte de mim foi invadida pelo Sol e eu estou outra vez ausente de mim e guardada no Futuro com pensamentos vagos e vazios, sentindo ânsia por tê-lo pra mim! E a frase, que há quatro anos e oito meses eu pronunciei com muita paixão, eu repetirei e o feitiço se fará: "Eu quero te roubar pra mim!" O Sol se deitará em mim secando meu corpo molhado de chuva e derreterá todo o mal que um dia foi feito, ele se derreterá sob meu corpo e penetrará nas minhas entranhas como a água penetra na Terra! E eu finalmente, estarei suprida novamente!

Liaxinha
Enviado por Liaxinha em 23/09/2013
Código do texto: T4494341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.