HÁ COISAS...

Há coisas que eu não digo...
Prefiro guardá-las em segredo para celebrá-las apenas na memória quando, à noite, no travesseiro minha cabeça repousa.

Há coisas que eu não escrevo...
São lembranças a sete chaves trancadas no peito, percebidas, sentidas e vividas  apenas entre nós dois, e  compartilhadas em nossos momentos de cumplicidades de amor.

Há coisas que eu não guardo...
São as tristezas e os desapontamentos que machucaram minh'alma, impuseram-me algumas derrotas e tentaram ofuscar as minhas alegrias. Porque os infortúnios  bani para sempre da minha vida.

Há coisas que eu não grito...
Prefiro mantê-las em silêncio, curtindo no meu pensamento para quea força do vento não as leve a aportar em lugares desconhecidos e elas sofram o ultrage de sua inocência, suprimindo do seu coração toda emoção humana e compaixão.

Há coisas que eu não consigo dissimular...
São as minhas certezas de querer e amar como flor que se abre fora da estação e encontra um coração pronto para se abrigar ao nascer de cada primavera.

Há coisas que eu não posso deixar para trás...
São os momentos usufridos de pelo amor, azeitados pelo fogo de uma paixão que um dia me fez buscar-te entre os meus sonhos mais desejados.

Há coisas que eu não esqueço...
Um abraço apertado, um gesto amigo, uma palavra de conforto, um beijo sincero, um sorriso meigo, uma criança feliz, o carinho de um filho, um amor verdadeiro...Há coisas melhores que isto?




 

Maria Luiza D Errico Nieto
Enviado por Maria Luiza D Errico Nieto em 15/04/2007
Reeditado em 31/07/2023
Código do texto: T450042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.