PROJETO LANÇAMENTO DO LIVRO:MOMENTOS VIVERSOS(Luciano Costa)

PROJETO

LANÇAMENTO

DO LIVRO:

MOMENTOS VIVERSOS

(Luciano Costa)

“Porque um sonho é algo que você deve perseguir, mesmo se ele mostrar-se distante, não pare de andar em sua direção; se alto parecer o seu custo, mas não encare apenas a impossibilidade; mesmo que poucos acreditem, você precisa acreditar mais ainda!”

Apresentação: Lançar um livro de poesia não é algo fácil. Talvez porque muitos não entendam a linguagem lírica, muitos não valorizam a expressão daqueles que um fazem da arte um hobby, daqueles que desejam publicar as suas idéias, expor suas telas, apresentar o seu teatro, cantar a sua música, tocar o ritmo que bate em seu coração.

Motivações para lançar Momentos Viversos: Muito mais do que apenas enviar algumas páginas para impressão na gráfica, do que acrescer aos nomes dos meus amigos poetas da terra, publicar este livro será a oportunidade de transparecer Momentos de minha vida, inspirações que a adolescência e a vida escolar me trouxeram.Relutei muito em fazê-lo, contudo devido a vários incentivos, bem como a várias solicitações que me foram feitas por amigos, por pessoas que conhecem meus textos (publicados no site: www.recantodasletras.com.br/autores/lucianocosta), por colegas de faculdade, enfim por pessoas que já conhecem meu trabalho, é que, me empenho desde então, para buscar apoio para concretizar este meu projeto-sonho.

Como você pode fazer parte do projeto:

O patrocinador deste projeto receberá exemplares do livro em primeira mão no dia do lançamento, bem como terá o devido reconhecimento de sua participação no mesmo.

A partir de quanto poderei ajudar?

Poderá contribuir a partir de R$ 10,00, o que lhe dará o direito a um exemplar do livro e assim será proporcional a contribuição o total de livros.Os patrocinadores também concorrerão a um brinde surpresa!

Obs: R$ 50,00 = 06 livros – R$ 100,00 = 12 livros R$ 200,00 = 25 livros

Conto com a sua ajuda!

A todos aqueles que irão me apoiar nesse projeto, eu agradeço desde já, com a certeza que participar da realização de um sonho é algo impar, algo que nem todos podem fazer, somente aqueles que sabem o valor de um sonho, qualquer que seja o sonho!

“A dificuldade é do tamanho do seu esforço!” (L. C.)

Antonio Luciano da
Enviado por Antonio Luciano da em 16/04/2007
Código do texto: T451481