Orações nos grupos - Má Oliveira

Recebi um email no sábado, na hora que estava saindo pra viajar, decidi responder só na segunda, pedindo a Deus que me iluminasse no que fazer.

Uma pessoa querida, me pedia que maneirássemos com os pedidos de orações nos grupos...

Hoje, quando abri minha caixa postal, estava lotada de orações...

Lágrimas rolaram...

Não posso decidir pelos outros grupos, mas nos que eu modero e no meu grupo, jamais deixarei de passar pedidos de oração, porque eu não estou em GRUPOS, eu tenho AMIGOS.

E se algum grupo não aceitar orações, podem me avisar que estou me retirando, afinal não vou renegar a minha fé, por nada...

Na minha vida, Deus vem antes de tudo.

Antes de escrever-lhes, lembrei-me de quando meu filho foi operado, quantas vezes estava em desespero e abria minha caixa postal e lá estava uma vela acesa para o meu filho, para a minha fortaleza emocional e espiritual.

Eu não preciso de velas pra acreditar em Deus, mas preciso das orações daqueles que ali assinaram, que se importaram comigo, me mostraram que eu não estava só...

Na hora que recebo um pedido de oração, não tenho como não fazê-la, meu Deus me mandou amar a todos como a mim mesma, se eu quero o apoio e carinho dos meus amigos, como vou negá-lo a alguem????

Ninguem é obrigado a responder a orações, podem simplesmente deletar...

Ou elevar o pensamento a Deus e pedir que abençoe aquele doente, aquela família, aquele colega que a semana toda te envia piadas, dances, poesias, que ri contigo..., não precisa responder ao email...

Apenas é um AMIGO que está chorando, está sofrendo...

Desculpe-me, amiga que me mandou o email no sábado, só nós duas sabemos quem é você.

Saiba, que eu te entendi e não fiquei aborrecida não, respeito tudo o que você me disse.

Apenas quero que você também me entenda e não se aborreça comigo, respeitando não a minha fé, mas de tantos dentro dos grupos, que se entregam aos pedidos de orações e que tanto alívio levam aos amigos em desespero.

Minha fé me impede de agir de forma diversa...

Desculpe.

Mas devo isso ao meu Deus e aos meus amigos, se eu agir de forma diversa, estarei traindo minha fé, não tenho como agir assim...

Só quem precisou de orações dos amigos e teve este apoio, pode me entender.

Espero que tudo na sua vida e esteja sempre em paz, e pode ter certeza que se um dia precisar de orações, jamais te darei as costas, pois eu te estimo muito e entendi seu desabafo.

Desejo à todos uma linda semana, regada de paz e harmonia, que Deus esteja em nossos corações, nos dando sabedoria e compreensão.

Amo vocês tudinnnnnnnnnnnn !!!

Orem por mim.

Oremos!!!

Má Oliveira
Enviado por Má Oliveira em 16/04/2007
Código do texto: T451724