ORAÇÃO DE MÃE!

Hoje acordei pensado na vida, Vi que muito tempo passou tentado.

Fazer o que não conseguir, Deixei coisas importantes de lado para viver o sonho inalcançável.

Sai para caminhar e relaxar a cabeça era tantas cobranças, porque você não fez isso aquilo, assim ou desse jeito?

Os meus olhos encheram-se de lagrimas, tentei segurar mais não deu, elas escorriam sem parar.

Porque ninguém me entedia, não queria me ouvi, é tão triste viver assim, sendo ou tentando ser para o outro aquilo que nunca serão para você.

Porem de repente esbarrei em alguém.

_desculpe

_ não foi nada

Continuei meu caminho sem para trás olhar

Voltei para casa para meus problemas e vida sem graça.

O tempo passou e nada mudou, outro dia decidi que era tempo de mudar e tomando essa decisão sai para comemorar.

Convidei alguns amigos e fomos beber dançar e curti.

No final da festa cada um seguiu seu rumo eu ainda não estava satisfeito e queria curtir mais, a noite era uma criança, peguei o carro e fui para um bar onde sabia que fechava muito tarde.

Quando desci do carro alguém se aproximou e perguntou

_ posso falar com você?

_ agora não, estou com presa.

_ tudo bem, mas pegue meu cartão e se um dia quiser falar e só ligar.

_ tudo bem

Sai da li tão rápido que cause derrubei a pessoa, e nem olhei com quem falava, não sei por que coloquei aquele cartão no bolço.

Chegou a hora de o bar fechar e eu tinha que ir embora, estava muito bêbado e quase não consegui levantar, assim mesmo conseguir alcançar o carro.

A duas quadras dali só senti um impacto grande no meu carro e vi uma luz, apaguei.

Quando acordei vi que tinha uma pessoa ao meu lado, mas eu não reconheci, pensei o que aconteceu pendi a memoria?

_ oi, quem é você?

_ que bom que acordou, sou um amigo, você não me conhece, mas o conheço.

_ onde estou?

_ em um hospital, você sofreu um grave acidente de carro.

_ há quando tempo estou aqui?

_ dois anos.

_ o que!!!

_ calma...

_ como isso pode ser possível?

_ você entrou em coma e estava sem nenhum documento com você, apenas encontrou em seu bolso meu cartão, por isso me chamaram.

_ ninguém me procurou?

_ devem está te procurando até hoje.

_ que hospital é esse?

_ não se preocupe o preço já foi pago.

_ como assim? E de onde você me conhece?

_ um dia vindo do culto você esbarrou em mim

_ não lembro

_ foi muito rápido, no dia do seu acidente, mais cedo estava eu e os jovens de minha igreja fazendo uma visita aos jovens na rua, o vi novamente, você estava muito bêbado e não quis falar comigo, por isso lhe dei meu cartão.

_ fiz mal a alguém nesse acidente?

_ não, somente a si mesmo.

_ obrigado por me ajudar.

_ de nada, quer que chame alguém?

_ meus pais

_ me de um numero, telefone que farei isso agora mesmo.

E na tarde daquele dia chegaram aquele hospital muitas pessoas querendo ver o desconhecido, que agora tinha um nome Romeu.

Uma senhora entrou na frente e abraçou o rapaz chorando muito, dizia meu filho pensei que nunca mais o teria em meus braços, mas sabia que Jesus estava com você onde você estive-se.

Agora vamos ficar com você, vamos da um jeito para pagar as despesas desse hospital, por que é muito caro, também é o melhor hospital da cidade.

A senhora se levantou e pediu para todos que ali estavam acompanha-la em uma pequena oração de agradecimento pela volta do seu filho, ao lar e com sua saúde restaurada.

Logo após a oração o pai do moço foi ate a recepção saber quanto estava a divida do filho, a recepcionista falou que esta tudo estava pago.

_ como assim tudo pago?

_ sim senhor tudo pago

_ quem pagou?

A moça passou os papeis para ele, e seus olhos encheram-se de lagrimas.

“A oração pode muito em seu efeito, e muito mais a oração de uma MÃE”.

“Assinado JESUS”

ZUCAMEL
Enviado por ZUCAMEL em 14/10/2013
Reeditado em 22/10/2013
Código do texto: T4524320
Classificação de conteúdo: seguro