A mesma mão que faz carinho,também pode apedrejar.

As mãos do Senhor estão sobre todos,bons e maus.Ele conhece as intenções do coração e conhece a sinceridade de cada um.Ser feliz muitas vezes exige renúncias.Mas o que vale mesmo é manter a paz,estar perto não significa que amamos mais ou menos alguém,pode se estar longe mas com sentimentos bons,abençoando,isso sim faz grande diferença,não é a ausência que dói ,são as palavras que ferem.Deixe livres as pessoas que passam por você,cative,seja sincero sempre,não mascare sentimentos,seja verdadeiro e terás para sempre amigos com quem pode contar.Ore pelas pessoas falsas,queira por perto as autenticas.Querer bem é desejar o bem,abençoar .

É preciso sabedoria para se ausentar quando necessário e deixar que no silêncio a paz seja preservada.Pode se estar sozinho cercado por uma multidão .

As pessoas mudam sim,mas seu caráter e sua personalidade estão cravados em seu modo de falar e de agir.Não julgue os sentimentos das pessoas.Lembranças são como feridas ,uma vez relembradas elas sangram ,curamos ,elas cicatrizam e tudo se refaz,A tristeza dura um momento,pois quem crê em Deus sabe que tudo passa e devemos procurar a felicidade dentro de nós e não deixar que os outros interfiram em nossa vida e nos roubem a paz.Deus tudo vê,tudo sabe.

Não lamento o passado ,pois foi aprendizado para mim.Não acredito em sorrisos e palavras se não são verdadeiras,a mesma mão que faz carinho,também pode apedrejar.

Pai amado,Pai querido,visita todas as pessoas que passaram por nós e ainda passarão.Toque os corações .que o Espirito Santo as façam verdadeiras,abençoe cada um,perdoe nossas quedas e desde já te agradecemos por nos dar sabedoria para indicar o melhor caminho a seguir.

Amém

Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 16/10/2013
Código do texto: T4527645
Classificação de conteúdo: seguro