Paz do senhor

ACREDITE POIS A PROVIDÊNCIA DE DEUS ESTARÁ VINDO SOBRE A MINHA E A TUA VIDA.

ABRAÃO ACREDITOU QUE A PROVIDÊNCIA DE DEUS VIRIA SOBRE A SUA VIDA E NA HORA QUANDO FOI INDAGADO POR ISAQUE ONDE ESTAVA O CORDEIRO PARA O HOLOCAUSTO ELE FOI FIRME EM SUAS PALAVRAS:

" DEUS PROVERÁ PARA SI O CORDEIRO PARA O HOLOCAUSTO MEU FILHO".

ACREDITE,POIS TUDO PARECE ESTAR DANDO ERRADO,PARECE QUE A CADA DIA VAMOS SACRIFICAR O NOSSO ISAQUE,A NOSSA FÉ, A NOSSA VITORIA,PARECE QUE NÃO TEM MAIS JEITO.

MAIS QUANDO INDAGAMOS AO SENHOR JESUS CRISTO,ONDE ESTAR A NOSSA VITORIA,ELE RESPONDE COM UMA SIMPLICIDADE:

" EU ESTOU ENVIANDO UMA PROVIDÊNCIA PARA A TUA VIDA,TU SERÁS UMA PESSOA VITORIOSA,TU SERÁS ABENÇOADO,A PROSPERIDADE ESTARA NA TUA CASA,NA TUA FAMILIA,NOS TEUS NEGÓCIOS E SERÁS FELIZ,POIS EU CONTEMPLO AS TUAS NECESSIDADES".

NÃO VAMOS DESANIMAR,POIS ABRAÃO,NÃO DESANIMOU,ELE CONTINUOU A ACREDITAR QUE NO MEIO DAQUELA TRISTEZA EM TER QUE LEVAR SEU FILHO PARA O SACRIFICO,DEUS HAVERIA DE REVERTER AQUELA SITUAÇÃO.

ASSIM SERÁS NA TUA VIDA E NA MINHA,ESTA SITUAÇÃO SERÁ REVERTIDA E JESUS CRISTO NOS DARA A NOSSA VITORIA,PARA A HONRA E A GLORIA DE SEU SANTO NOME.

SAIBA QUE ESTA ENFERMIDADE,ESTE CASAMENTO QUE PARECE ESTAR FRACASSANDO,ESTA VIDA FINANCEIRA PARECE ESTAR DESTRUIDA,A VIDA MINISTERIAL PARECE ESTAR ESFRIANDO,A FAMILIA DESPREZANDO E DEIXANDO DE LADO,NADA DISTO É PARA SEMPRE,POIS ATÉ AQUI DIZ O SENHOR,MANTO CANTALABACIA:

" À PARTIR DE HOJE EU O SENHOR TEU DEUS ENTRO NESTA PELEJA,MUITOS NÃO ACREDITARÃO,MAIS TE PEGO PELA TUA MÃO E TE ERGO DA DIFICULDADE PARA AVITORIA,AINDA QUE TALVEZ ACHE IMPOSSIVEL,MAIS EU O SENHOR TEU DEUS TE COLOCO POR CABEÇA E SERÁS ABENÇOADO,PORÉM NÃO SE ESQUEÇA DE ONDE ESTOU TE TIRANDO E DE SABER QUE SOMENTE EU SOU O TEU DEUS".

ACREDITE JESUS CRISTO ESTAR CHEGANDO COM A BENÇÃO PARA A MINHA E A TUA VIDA,ACREDITE,AMÉM

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 18/10/2013
Código do texto: T4530663
Classificação de conteúdo: seguro