Alunos e Alunas
Chegamos ao 4º bimestre – etapa em que colhemos o resultado da nossa dedicação anual ou momento em que reunimos forças para alcançar o nosso objetivo de aprendizagem e aprovação na série cursada.

Se você está em “maus lençóis”, ou seja, com menos de 15 pontos devido à “zoação”, a falta de compromisso no cumprimento das atividades acadêmicas e estudo diário – Ligue-se, pois a cortina do teatro ainda não desceu, ou seja , o ano escolar ainda não terminou...e você ainda tem chances, acredite! Então compareça as aulas, dedique-se, estude, faça as atividades a fim de ter um “final feliz”.

Nada é pior do que escutar o jingle da Leader Magazine e  ver os seus amigos em outra série, e você... L reprovado! Pense nisso! :P “Quem acredita e [ se esforça ] sempre alcança”

Ps. Repense a sua postura quanto aluno nesse ano! Se foi bem – que tal ser melhor no próximo ano ? Se o resultado foi ruim – Está na hora de levar a sério sua vida escolar, não ?

Afinal de contas – você tem livre arbítrio; É o maior responsável pelas suas escolhas.

Um abraço apertado!

Dedicação, fé na sua capacidade e foco!
Renata Emily
Enviado por Renata Emily em 25/10/2013
Código do texto: T4541277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.