Balanço da vida

Hoje é aquele dia em que você precisa tirar um tempo para refletir sobre tudo nesta vida. Um momento para sentar de frente com o seu eu e bater papo, fazer uma entrevista, tornar-se psicanalista da sua própria existência.

John Lennon disse: "Você tem que servir a si mesmo. Ninguém vai fazer isso para você." Pense na sua vida e reflita no que você esta fazendo para você mesmo. Talvez hoje seja aquele dia das noticias ruins, das decepções, das perdas, talvez hoje seja aquele fedonho dia em que você deseja morrer, mas se você fizer uma balanço da vida vai se dar conta de que o ontem não interessa e o amanhã é uma incógnita.

Se no hoje as coisas não estão como você quer, olhe para você mesmo e perceba que você esta vivo e que este não é o final da caminhada, mas apenas uma câimbra no meio do caminho, cuide dela, mas não permita que ela seja forte o suficiente para fazê-lo desistir da sua jornada e de seus propósitos.

Não esqueça jamais que quando lutamos sozinhos as portam se fecham, mas quando lutamos aprendemos a superar as dores encontramos força para derrubar as paredes e seguir adiante.

Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 30/10/2013
Código do texto: T4548442
Classificação de conteúdo: seguro