AMIGOS E AMIGAS RECANTISTAS (desabafo)

Eu não sou escritora profissional, mas faço meus rabiscos desde criança. Tenho no Recanto textos que datam desde 1999, pois essa é a data em que eu produzi bastantes textos para participar de um concurso literário, porém faltaram alguns e eu não pude participar. Em meus escritos sempre versei o amor e sentimentos afins. Ultimamente, tenho tido o desprazer de ser acusada de falta de ética pelo autor W Endy, por supostamente estar "copiando" o vocabulário de outro poeta (a saber, o poeta SAM MORENO).

Quero, sinceramente deixar aqui, para todos (as) lerem que quem arrota ética na página dos outros, deve saber e ser capaz de fazer uso dela, e que se esse Sr. W Endy continuar me acusando pelo Recanto, vai ter que provar judicialmente meu crime, pois vou acionar a justiça. Quero dizer também ao nobre SAM MORENO com quem estive me relacionando por 1 ano, o seguinte: É uma pena que nesse ano não tenha me conhecido de fato, nem eu a você, pois eu achava que havia honradez em sua pessoa. Se acha mesmo que eu roubei seu vocabulário, passeie pelas minhas páginas antigas e veja e comprove o teor injusto de sua afirmação junto ao W Endy. Se ainda assim você se sentir lesado, reclame na justiça, registre seu vocabulário em cartório e tente impedir as pessoas de fazerem uso dele.

Amigos e amigas recantistas, perdoem o desabafo, mas eu não poderia deixar que essas duas pessoas continuem me difamando no R L. Pois gosto daqui, tenho prazer em postar meus textos aqui, em ler e comentar as pessoas, e não vou deixar, de modo algum, que venham denegrir minha imagem.

Nina Costa
Enviado por Nina Costa em 31/10/2013
Reeditado em 05/11/2013
Código do texto: T4549742
Classificação de conteúdo: seguro