Desabafo sobre que penso de como se é, e deveria ser.....

As vezes penso de que me adianta está escrevendo e pondo para fora de meu coração o que penso sobre a vida, se ela é boa ou má, escrevendo de sentimentos muitas vezes não retribuidos e sofridos por desilusões que sempre nos levam a derramar lágrimas amargas e ferindo os nossos corações cada vez que sintimos a esperança de amar novamente, desse forma não sei o que faço aqui se sofro ou se tento ser feliz novamente, se choro ou fico rindo da infelicidade que acontece na vida quando menos esperamos, ou se deixamos para lá e tentamos seguir a vida assim como ela é insiste em ser, ou se tentamos reverter essa história para que assim ela venha a ter um final feliz.

Amigos de que nos adiantam, se não podem nos ajudar, e não conseguem imaginar o que acontecesse em nossas vidas, e como iriam reagir e lidar com a situação, a presença de um amigo é um conforto muito bom para tentar esquecer as dores e as decepcões que acontecem na vida, são muitas vezes um braço forte que não nós deixam cair, mas não a estrutura para que você possa vencer os obstáculos que sempre cruzam nossas vidas, agradeço por você meu amigo existir mesmo não podendo ajudar muito, vejo a família como o melhor ponto de referência que se pode ter, sem ela não conseguimos nos tornar a pessoa que somos hoje, muitas delas são maravilhosas e nos ajundam a trilhar um caminho de paz, amor, força e coragem, para se vencer a vida e ser alguém como é o desejo de nossos pais. Mais tem famílias que não são bem estruturadas, e não conseguem chegar e levar uma pessoa a um caminho de luz e sonhos, como sonhados por todos e assim não conseguem viver juntas por toda vida.

Mais como sempre a vida é assim altos e baixos, as histórias são escritas e guiadas como devem ser cada sonho nosso e desejo, muitos são com a permissão de Deus e outros não, mais desde quando nascemos temos um caminho a trilhar, e assim espero que seja o nosso com muita paz, alegria e amor verdadeiro para com o próximo e para com quem desejamos viver o resto de nossas vidas!

Felizes eternamente para tentar construir um mundo melhor, se isso for possível algum dia!!!