Arma de Ataques ao Coração

Segundo o portal "anrrompedia.wikia.com', em 1953, o jornal britânico "The Guardian" divulgou que agentes soviéticos fizeram uso de equipamentos emissores de microondas para atingir funcionários da Embaixada dos Estados Unidos da América em Moscou, e um terço deles morreram de câncer.

Falsamente acusado de haver assassinado o presidente John Kennedy, Jack Ruby foi preso. Ele contou a sua família que lhe injetaram células cancerígenas ao ser tratado de um resfriado. Morreu de câncer pulmonar, em 1967, antes de testemunhar no Congresso estadunidense.

Por ocasião de uma investigação a respeito da onda de assassinatos da CIA, realizada em 1975, o Comitê de Investigação do Senado norte-americano revelou que a agência da morte havia criado uma pistola capaz de lançar dardos venenosos causadores de ataque cardíaco e câncer.

A investigação descobriu que a "Arma de Ataques ao Coração", capaz de disparar dardos cancerígenos, é parecida a um Colt 45. Ela é provida de mira telescópica capaz de disparar, de forma silenciosa, um dardo provido de uma ponta com veneno líquido congelado, da grossura de um fio de cabelo humano, e tem 0.6 cm de comprimento. O dardo mortífero, além de atravessar a roupa sem deixar rastro no corpo da vítima, é quase impossível de ser detectado.

CERQUEIRA, RNF. A Matança Illuminati. Florianópolis: 2013. Ainda não editado.

RNF Cerqueira
Enviado por RNF Cerqueira em 06/11/2013
Reeditado em 06/11/2013
Código do texto: T4559222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.