Apenas Amor

O amor parece não caber mais na vida das pessoas... A maioria não tem tempo... Correm sempre atrás do dinheiro e estão sempre solitárias, mesmo não admitindo estão lá com seus risos de tudo bem enquanto morrem por dentro dia após dia.

Até quando têm pessoas ao seu lado; aquelas estão lá também pelo dinheiro, por tudo que o outro pode proporcionar em termos de conforto e bem estar financeiro e não pelo que buscamos na essência: sermos aceitos pelo que somos sem condições. Apenas amor.

Amor, uma palavra que é tão fácil falar, mas que na prática, no dia a dia perde e não ganha cada vez mais adeptos.

Amor da boca para fora é tão fácil de ser pele; quero ver sentir de peito aberto, declaradamente, escancarando sem medo de perder.

Porque pra amar só vale se não tiver que vir com selo de garantia, só vale se o sujeito não estiver preso ou em liberdade condicional. Só vale quando apesar dos defeitos ainda se é feliz, quando acima dos momentos difíceis existe algo chamado companheirismo, algo chamado compreensão.

Não, sabemos que nada é perfeito, nem histórias muito menos pessoas, o que buscamos é o direito além dos deveres conjugais. E se eu pudesse conjugar um verbo a dois; ainda seria o primeiro e mais básico de todos.

Amar para que o amor possa fazer de nós lâmpadas acesas, faróis no breu; sempre a iluminar.

Eu amo, tu amas, ele ama e se nós amamos tudo fica mais fácil para vós e para eles, pois no geral no amor sempre vale; vale tudo!

Elaine Spani

(03/11/2013)

ELAINE SPANI
Enviado por ELAINE SPANI em 06/11/2013
Código do texto: T4559473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.