EIS ME AQUI SENHOR!

MADRUGADA QUE CHEGA JA QUASE INDO EMBORA PENSAMENTOS QUE FLUEM DENTRO DO CORAÇÃO VIDA QUE SEGUE TENTANDO ENCONTRAR SEU RUMO DEUS QUE BATE A SUA PORTA ESPERANDO VOCÊ ABRI-LÁ CAMINHADA QUE CONTINUA ESTRADA DA VIDA QUE SEGUE SURPRESAS QUE ACONTECEM MILAGRES CONTINUAM SE ALEGRA CORAÇÃO DEIXA DEUS TRABALHAR EM TEU FAVOR MEMÓRIA QUE FUNCIONA MÃOS QUE SE LEVANTAM JOELHOS QUE SE DOBRAM LÁGRIMAS QUE CORREM INUNDANDO SEU MUNDO FESTA NOS CÉUS RECONHECIMENTO DO SOBERANO DEUS ÚNICO CAMINHO REVELAÇÃO DE VIDA MARAVILHOSO DEUS IMPORTANTE SAÍDA RENOVO QUE CHEGA SONO QUE DESPERTA VITÓRIA ALCANÇADA REFLEXÃO DE VIDA AGRADECIMENTO AO BOM DEUS MEU VERDADEIRO PASTOR TOMA TEU ARADO E SEGUE PLANTA TUA SEMENTE E REGA MOLHA TEU PASTO COM AGÚAS DO RIACHO DE DEUS SACIA TUA FOME TUA SEDE COM A PALAVRA SANTA DO CRIADOR ENCHE TEU ESPÍRITO LAVA TUA ALMA COLOCA A ARMADURA LEVANTA A ESPADA PREPARA-TE PARA A BATALHA NA FRENTE VAI O GRANDE GENERAL JESUS CRISTO DE NAZARÉ QUE TE ESCOLHEU TE UNGIU TE CAPACITOU TE LIBERTOU SOLDADO VALENTE ENCARA TUA REALIDADE A GUERRA NUNCA ACABA MÁS EM CRISTO JESUS SOU MAIS QUE VENCEDOR OBRIGADO DEUS MEU POR MAIS UMA OPORTUNIDADE CABEÇA ERGUIDA CORPO FIRME NO SILÊNCIO DE MINHA CASA OUÇO TUA VOZ A ME CHAMAR :FILHO MEU NÃO DESISTI DE TI NEM NA CRUZ DO CALVÁRIO ENTÃO NÃO DESISTAS NUNCA DOS MEUS PROPÓSITOS NA TUA VIDA POIS EU TE AMO MUITO , AMÉM!