Despertar é pra ontem

Olá brasileiros, despertar é agora a observar as táticas dos políticos nas pre eleições, Será que não somos inteligentes o suficiente para não mais cair nessa conversa fiada? observem as estratégias de cada um e sobre isso façam o melhor, votem mais votem em um candidato que não promete mas, que faça um compromisso de ordem, progresso e mais uma coisa, olhem o passado dessa pessoas, sua vida social, seu convívio, sua vida particular, usem a internet como ferramenta e vejam se há no sangue dessas pessoas um sangue verde e amarelo e não um rótulo de partido, herança politica, isso não revela se tal candidato é realmente um homem sério, não deem créditos a pessoas que somem por anos ou nunca forma visto antes como candidatos e de repente aparecem como políticos e com promessas que já estamos cansados de saber.

Fazer um bom governo é fazer o melhor como se fosse pra própria família. Olhem e considerem as orientações de cientistas políticos em suas opiniões sobre tais candidatos.

É mais do que hora de mudar, é hora de fazer, agir e garantir pra cada brasileiro o direito de igualdade, sem preconceito, separação social. Despertem hoje para que o amanhã levantem e caminhem por ondem desejam ir e voltar. É um direito e dever de todos, despertar é pra ontem.

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 11/11/2013
Código do texto: T4566068
Classificação de conteúdo: seguro