A ESCOLHA NOSSA DE CADA DIA!!!

Olá, como você está? Como se sente hoje? O fardo da vida está pesado? Ou a calmaria se instalou em seu dia-a-dia? Será que as estrelas nos seus olhos brilham mais ou brilham menos? Quantas perguntas por segundo rodeiam o emaranhado de nosso cérebro? Quantas soluções buscamos para resolver os conflitos internos e externos que nos afiguram? Por que a estrada parece ter caminhos pela metade? Para onde ir quando se está perdido?

Por vezes parece que nossa vida ainda não começou, que estamos em um "trailler", o qual está aguardando algo acontecer, para que possamos começar a viver a vida de verdade. Mas... tem um porém... nós estamos vivendo já a vida de verdade... as ilusões existem para que com elas possamos aprender a cada dia a sermos melhores... o tempo não nos espera... ele passa com uma ventania... nós não vemos, mas o sentimos... e sentimos na pele, e sentimos na vida...

Façamos de nosso vento o melhor... pois temos o poder da escolha em nossas mãos... o que será melhor? Deixar o vento levar pedras... ou deixar o vento levar pétalas?? Afinal, um dia esse vento pode voltar até nós... e nos atingirá com o que enviamos... nos machucará com pedras... ou nos acariciará com pétalas...

Escolha o que for melhor!!

Mariana Calçada
Enviado por Mariana Calçada em 12/11/2013
Código do texto: T4567750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.