DESCENDO NA CASA DO OLEIRO

UMA CERTA VEZ ME PUS A BUSCAR ESSE DEUS MARAVILHOSO QUE CRIOU OS CÉUS E TERRA E TUDO QUE NELE HÁ ME PROSTEI E COMEÇEI A TER UM PARTICULAR COM MEU CRIADOR QUESTIONANDO ALGUMAS COISAS QUERENDO ENTENDER OUTRAS AGRADECENDO SEMPRE E DEUS EM FEZ VER QUE ELE ESTA SEMPRE NO CONTROLE DE TUDO QUE SOMOS FALHOS E ERRANTES MUITAS DAS VEZES MISERÁVEIS NÃO NO SENTIDO DO DINHEIRO MÁS ESPIRITUALMENTE FALANDO NÃO PRATICAMOS A PALAVRA SANTA DE DEUS NÃO A BUSCAMOS CORRETAMENTE , VAIDADES SOBERBAS INTRIGAS FOFOCAS NOS CONTAMINAMOS DENTRO OU FORA DA CASA DE DEUS UNS SE ACHAM MELHOR OUTROS DIFERENTES ALGUNS CARENTES TEM AQUELES QUE ACHAM QUE SABEM TUDO , MÁS TU QUERES SABER MESMO QUEM TU ÉS DESÇA A CASA DO OLEIRO PEDE A DEUS UM POUCO DE SABEDORIA FAÇA UMA VISITA DEIXA DEUS DERRAMAR TODA SUA MISERICÓRDIA SOBRE TU PEÇA PARA ELE TE MOSTRAR A TUA ALMA TE QUEBRAR TODINHO FAZER DE VOCÊ UM VASO NOVO MOLDADO SEGUNDO O MOLDE DE CRISTO JESUS A ALIANÇA DE DEUS É FORJADA NOS CÉUS E HOMEM ALGUM PODE QUEBRÁ-LA VOCÊ É PRECIOSOS PARA DEUS E DEUS QUER TE USAR PARA ANUNCIAR AS BOAS NOVAS O REINO DO SENHOR NA CASA DO OLEIRO VEMOS O QUANTO SOMOS DEPENDENTES DE DEUS NOSSO CRIADOR NA CASA DO OLEIRO SOMOS MOÍDOS DURAMENTE , MÁS O PAI SÓ CORRIGE O FILHO QUE ELE AMA E DEUS NOS AMA E MUITO POIS ENVIOU SEU FILHO UNIGÊNITO PARA NOS SALVAR NA CASA DO OLEIRO DEUS TE DEU UMA NOVA VIDA UMA NOVA OPORTUNIDADE UM NOVO RECOMEÇO TE FORMOU TE FORJOU TE COLOCOU SUA ARMADURA SEU CAPACETE SUA ESPADA CALÇOU SEUS PÉS NO EVANGELHO DE CRISTO TE SACIOU TUA SEDE TE ALIMENTOU COM SEU MANÁ TE ENCHEU DO ESPÍRITO SANTO TE FEZ UMA NOVA CRIATURA ALEGRE-SE POIS DEUS TE AMA AINDA QUE TU VENHAS DESCER A CASA DO OLEIRO FIQUE FELIZ POIS JESUS CRISTO É O SENHOR DE TUDO , AMÉM!