O BONEQUINHO DE "O GLOBO" É UM BONECO MESMO

Já estava pensando há tempos em colocar esta mensagem, mas a gota d'água foi ver no jornal de hoje, que por sinal não comprei, na sessão de cinema a única cotação de bonequinho saindo da sala, para "Bood money" (dinheiro de sangue) ou "Aborto legalizado" como título em português, que está passando aqui no Rio de Janeiro, no Espaço Itaú.
Ou seja, o sr. Mário Abbade (que assina esta crítica) deu a pior cotação para um filme que defende a vida humana desde a concepção - e a grande mídia estranhamente defende o assassinato dos bebês de ventre e até quer fazer crer que defendê-los, aos bebês nascituros, é que é crime e obscurantismo.
Mas vejamos o caso do bonequinho. As cotações do jornal são cinco: bonequinho aplaudindo de pé, aplaudindo sentado, apenas sentado prestando atenção (o que já quer dizer que a película é boa pelo menos até certo ponto), bonequinho dormindo e, por fim, se retirando.
E o fato é que, qualquer que seja o dia, esta sessão sempre coloca a absoluta maioria de boas cotações. Pouquíssimas obras são "brindadas" com as duas cotações ruins.
Isso mostra como são incompetentes os críticos do jornal "O Globo", pois é óbvio que a maior parte das produções cinematográficas compõe-se de obras de má qualidade - para não dizer lixos.
Ou podemos suspeitar de médias e política?
Que credibilidade pode ter a crítica desse jornal?