MAIS UM DIA...

MAIS UM DIA QUE AMANHECE MAIS UMA OPORTUNIDADE QUE TEMOS MAIS UM MOMENTO DE REFLEXÃO , MAIS UMA VEZ DEUS BATENDO A SUA PORTA DESPERTA TU QUE DORMES O MESTRE CHEGOU ELE QUER FAZER MUDANÇAS DENTRO DO SEU SER DEIXAR O ESPÍRITO SANTO HABITAR EM VOCÊ , EIS QUE BATO A PORTA E QUERO FAZER MORADA NO SEU LAR , É JESUS CRISTO TE CHAMANDO NO MUNDO VIRÃO SIM AS AFLIÇÕES MÁS JESUS VENCEU O MUNDO POR TODOS NÓS , AINDA QUE NÃO SEJAMOS DIGNOS DE SUA MISERICÓRDIA SEU SACRIFÍCIO NA CRUZ DO CALVÁRIO NÃO FOI EM VÃO , QUANTOS LIVRAMENTOS DEUS NOS DÁ , QUANTAS VEZES NOS PROTEGE , NOS LIVRA NOS GUARDA MESMO SEM SABERMOS , PODE TER A CERTEZA QUE EM ALGUM LUGAR DSSE MUNDO ALGUÉM ESTÁ DE JOELHOS CLAMANDO AO PAI POR SUA VIDA NÃO PRECISAMOS CONHECER AS PESSOAS PARA ORARMOS POR ELAS DEIXA DEUS TOCAR NO SEU CORAÇÃO , ABRA TEUS OLHOS ESPIRITUAIS SE ENCHA DA PRESENÇA DE DEUS DEIXA ELE TOMAR A FRENTE DE TUDO NA SUA VIDA , ENTREGA TEUS CAMINHOS A JESUS CRISTO E ELE TUDO NOVO O FARÁ , O DIA-A-DIA ESTÁ CORRIDO , ESTA SE ABREVIANDO VOANDO AOS OLHOS NUS , PREOCUPAÇÕES DECEPÇÕES TRISTEZAS GUERRAS MORTES VIOLÊNCIA DERROTAS FRACASSOS , TEMPESTADES VENTOS FORTES , MÁS TEMOS QUE CRER SEMPRE QUE JESUS É REAL , NÃO TE DESÂNIMES NINGUÉM DISSE QUE SERIA FÁCIL O CAMINHO É LONGO ONTEM JÁ FICOU PARA TRÁS SOMENTE LEMBRANÇAS RECOMEÇE HOJE COM ALEGRIA NO SEU CORAÇÃO COM A CERTEZA DA VITÓRIA , OS QUE CONFIAM NO SENHOR SERÃO COMO OS MONTES DE SIÃO QUE NÃO SE ABALAM MÁS PERMANECEM PARA SEMPRE , CONFIE EM DEUS , AMÉM!