TENHA CORAGEM....

Tenha coragem e liberte o seu Cristo interior.

Parece brincadeira, mas ainda hoje temos medo de sermos aquilo para o qual fomos criados, bons. Sabemos que nossas escolhas equivocadas ao longo dos anos, desde quando começamos a ter o direito de usar o nosso livre-arbítrio foram as causadoras de nossos medos e desequilíbrios, de nossos exageros, de nossas faltas e enganos, mas mesmo assim ainda teimamos em libertar o nosso Cristo interior que Deus semeou em nosso espírito no momento da nossa criação. Tantos séculos ouvindo seus exemplos que acabamos acreditando que não seremos capazes de nos tornar pessoas realmente praticantes do bem, sem auto cobrança sem dogmas ou mitos criados através dos tempos. Lembremos bem da fala de nosso irmão maior quando disse que nós somos deuses, que nós somos luzes e que poderemos fazer o que ele fez e muito mais. Não temos limites para o crescimento, temos sim, barreiras emocionais que permitimos que outros coloquem ou que nós mesmos colocamos. Ponha para fora todo o seu amor sem medo de ser julgado ou mal compreendido, não queira ter a pretensão de que já pode sair por aí fazendo o que os espíritos mais evoluídos fazem com naturalidade, ainda temos limitações, mas temos que começar do jeito que nós podemos, e aprendermos que quanto mais nos praticarmos os ensinamentos de Jesus mais estaremos aprendendo a ser melhores e mais felizes. Liberte o Cristo que existe dentro de você...