A ORDEM É: PROFETIZE!!

23 de novembro de 2013 às 23:56

Erga as tuas mãos para o céu e clame por Ele, diga: Deus!!!. Eu quero. Me ensina a ver com os Teus olhos e a sentir com o Teu coração. Eu quero ser como Tu és, como Tu queres que eu seja. Pronto. Se você clamou com toda a tua força, de todo o teu coração e com toda a força da tua alma, Deus já iniciou esta grande obra na tua vida. O primeiro passo agora, é amar a Deus sobre todas as tuas coisas, ou seja, Deus precisa receber o primeiro lugar na tua vida. Nada que existe no mundo deve ser mais importante para você do que Jesus. Ele deverá ficar no centro da tua vontade, no centro de tudo o que você gosta, deseja ou quer. Ele precisa estar em primeiro lugar na tua vida. O segundo passo é amar o teu irmão como a ti mesmo. Este amor não vem de nós, contudo, precisamos lutar com as nossas forças. Dura coisa nos pediste. Como conseguirei amar quem não me ama? Como amarei o mentiroso, o caluniador, suicida, que só trama vingança e propaga mentiras contra mim? Você só conseguirá fazer isso, quando de fato estiver amando a Deus sobre todas as coisas, porque se temos em verdade o amor do Pai em nós, vencemos esta barreira, conseguimos olhar e ver com os olhos do Senhor, sentir e agir com o coração do Pai. Aiiii... estou desesperada, não consigo sentir!!! Eu orei... pedi... e nada.. O que faço agora? Esforça-te. Continue buscando. É necessário muito esforço próprio e dedicação para chegar ao conhecimento e revelação do Eterno, e isso só é dado ao que busca. É de suma importância meditar na palavra, orar, jejuar, chorar e estar revestido da armadura de Deus o tempo todo. Não desista. Deus está olhando e te capacitando, e quando o Senhor ver que você já foi forjado(a) e como um soldado(a) está preparado para guerra, te mostrará tua posição e você entenderá que a tua luta não é contra o teu irmão, mas contra a prostituta que esta sentada sobre todos os povos, nações e línguas. Você conseguirá olhar e ver com os olhos de Jesus. Entenderá que o teu irmão não é culpado de nada, e sim, os principados (anjos caídos) e as potestades (poderes do mal que se manifestam nos mais variados níveis). São eles, os distorcedores da palavra de Deus. causadores de escândalos, mentirosos, que causam pavor, fofoqueiros, prostitutos, violentos, suicidas e causadores de enfermidades. Quando você receber os olhos e o coração de Jesus, conseguirá amar o teu irmão como a ti mesmo, terá forças para lutar contra este mal. Entenda uma coisa: Você é incapaz de vencer na tua força, é preciso estar revestido da armadura de Deus, e se lutar na tua força, não tenha dúvida, será derrotado. O diabo rirá de você. Você não é empecilho para o maligno. Destruir a tua vida é fichinha para o príncipe deste mundo. O foco dele não é você, mas Deus, o Criador, e toda vez que atinge você, atinge o Pai. Quando satanás entristece, mata, prostitui ou faz escândalos entre os filhos de Deus, como uma flecha, rasga e sangra o coração do Pai. O príncipe deste mundo (satanás) odeia a mim e a você porque nada tem maior valor para o Criador, do que a minha e a tua vida. Foi por causa deste amor, do amor de Deus por mim e por ti, que o Pai se fez homem e venceu. Ele venceu! Porém é preciso que cada um que recebeu o sopro em suas narinas, os escolhidos, aqueles que foram enviados ao mundo, vença. É preciso vencer. E quem vencer comerá da árvore da vida. Ser-lhe-a dado um novo nome, receberá poder sobre as nações, será vestido de vestes brancas, e de mameira nenhuma o seu nome será riscado do livro da vida. (Ap. 2;7)- (2:17)- (2:26 e 28)- (3:5)

ROSANE KUCHAK
Enviado por ROSANE KUCHAK em 27/11/2013
Código do texto: T4588948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.