Dedicatórias do Livro Antologia Ponto & Vírgula

Rosângela Campi,

O incentivo e a credibilidade que se dá ao valor que cada ser humano possui é um passo fundamental para que seus sonhos sejam realizados. Deus a abençoe profundamente.

Fábio Brandão Caldeira

Cintia Rocha,

Acreditar em nosso próprio potencial é crer também em Deus, pois somos imagem e semelhança de quem nos criou.

Fábio Brandão Caldeira

Lili da Seresta,

Ler é sair da mesmice, é desenvolver um interessante mundo particular de idéias inovadoras.

Fábio Brandão Caldeira

Jaine Brandão,

Este livro é um pouco do filho que ainda não fiz e da árvore que ainda não plantei.

Fábio Brandão Caldeira

Karla Lourenço,

Ler um livro é ampliar horizontes valorizando o que vai muito além de questões materiais, o conhecimento.

Fábio Brandão Caldeira

Regina Luchese,

Escrever é uma alegria que proporcionamos a nossa alma. E quando podemos compartilhar esta alegria através de um livro torna-se um prazer indescritível para quem idealizou o texto.

Fábio Brandão Caldeira

Rosângela Siqueira,

Ler um poema, um romance, uma aventura, um conto infantil, de ação, mistério e até mesmo sensual e está conectado com a fantasia e a sensibilidade que se fazem necessárias em nossas vidas para enfrentarmos a dureza do cotidiano.

Fábio Brandão Caldeira

Regina Caldeira,

Celebrar cada segundo de nossa existência é a melhor forma de podermos demonstrar eterna gratidão a Deus.

Fábio Brandão Caldeira

Débora Rocha,

Ler é viajar sem sair do lugar. Embarcar em uma aventura prazerosa rumo à conquista do tesouro precioso, cultura.

Fábio Brandão Caldeira

Reinaldo Brandão,

Conhecimento é mais valoroso do que qualquer bem material e não é corroído por traças e ferrugens.

Fábio Brandão Caldeira

Denise Vasconcelos,

Conhecer um mundo novo através de um livro é tão fascinante quanto aprender todas às artimanhas da arte de amar.

Fábio Brandão Caldeira

Levi Cid e Thânia Cavalieri,

Não perder a fé e sonhar mesmo com os pés no chão é um passo fundamental para a realização de um grande sonho.

Fábio Brandão Caldeira

Nívea Grazielle,

Ler é se informar e adquirir cultura para podermos fazer a diferença em um mundo onde os mais fracos e manipuláveis são os mais carentes de conhecimento e que estão alheios aos seus direitos e deveres mais fundamentais.

Fábio Brandão Caldeira

Quero agradecer a todos os meus amigos, parentes e leitores que adquiriram este livro que é uma antologia com vários escritores na qual fui incluído com dois poemas de minha autoria. Caso alguém se interessar por algum exemplar é só se manifestar no facebook ou entrar em contato com o meu email para que eu possa informar a maneira de conseguir este livro. Meu email é fabio.bcal@yahoo.com.br

Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 01/12/2013
Código do texto: T4594231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.