LUZES

Você já encontrou as luzes natalinas para esse ano? Elas não piscam, não são de LED, não decoram sua casa por fora, não são encontradas em lojas ,estou falando das luzes que todos nós temos incondicionalmente durante todo o ano e nessa época elas iluminam o mundo com mais alegria, com mais gratidão e por isso podem serem vistas e sentida em cada gesto fraternal entre amigos e família. Mas muitas vezes esquecemos algumas luzes apagadas.

Se nesse natal você for capaz...

De olhar para um estranho e enxergar um irmão, de abrir seus braços para quem necessitar de um ombro amigo, ter uma palavra de conforto de afeto para aqueles que durante todo o ano por algum motivo não te ouviram. Se você for capaz de estender suas mãos para aqueles que na insegurança humana tentaram lhe derrubar, se você for capaz... de compreender aqueles que não conseguiram te compreender, perdoar quem não foi capaz de perdoar suas fragilidades terrenas. Se for capaz de amar quem sem motivo algum cultivou o ódio, se você for capaz de agradecer pelos bons e maus momentos, se for capaz de abrir o seu coração !Estará acendendo as luzes necessárias para sua evolutiva e próspera vida futura.

Então nesse natal Jesus renascerá repleto de esperança na humanidade

Porque ainda cultivamos amor! Então vamos prestar atenção para que não fique nenhuma luz apagada, pois todas são importantes para nossa felicidade e aprendizado interior.

Deixemos a luz que emana de Deus brilhar em cada um de nós nesse natal e em todos os dias do ano vindouro.

Fathima Gommes
Enviado por Fathima Gommes em 12/12/2013
Código do texto: T4609032
Classificação de conteúdo: seguro