ANO VELHO!

Mais um ano chega ao seu final.

O Tempo, não para, nunca...

Segue marcando os passos, contando cada segundo, minuto, hora, dia, mês, ano...contando a História dos Homens...

Em variadas versões.

Ditando os momentos de nossas vidas,

Nascimentos, Infância, Adolescência, a chegada da fase Adulta, Casamentos, a chegada e o crescimento dos Filhos, a chegada dos Netos...

Ditando os momentos de nossas vidas, os momentos vividos por cada um de nós.

O Tempo é implacável... porém, não podemos deixar de reconhecer a sua importância ao anestesiar a dor da perda dos nossos “Entes Queridos”.

Somente o tempo, é capaz de fazer-nos entender que precisamos continuar, que para nós, que ficamos, não parou, continua...

Continua marcando os segundos, minutos, horas, dias de nossas vidas ,até que chegue a hora de nossa partida.

O Tempo, que não podemos tocar... mas podemos sentir...

Passando em nossas vidas...

O Tempo, que não podemos fazer parar de maneira real, mas que em nossas lembranças, podemos guardar, como quadros, os momentos vividos, tenham sido estes, momentos de dor ou de júbilo...

O Tempo, bom ou ruim, depende de como sentimos o mundo...

Sentimentos como a paixão, ódio, inveja, egoísmo, devem ser bem entendidos, e administrados para que não nos contaminem...

Devemos nos prender aos pensamentos consistentes de razão, pois esta sim, é a pedra fundamental que sustenta todas as formas de relacionamento do Homem.

Mais um Ano termina...chega ao seu final tendo marcando cada passo, contado cada segundo de nossas vidas, da História dos Homens...

Em variadas versões.

Salve O ANO NOVO!

O Galvez
Enviado por O Galvez em 17/12/2013
Código do texto: T4615585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.