Feliz Vida Nova - Feliz 2014.

Com o passar dos anos, tudo fica tão simples, que assusta.

Mudam as prioridades, diminui a bagagem, conforme as necessidades.

Abrimos mão das certezas, pois na verdade, de nada temos certeza.

Já não julgamos, pois aceitamos que cada um tem sua vida e faz a escolha de como vivê-la.

As opiniões divergem, mas do que importa as opiniões se são dos outros.

Mesmo que sejam sobre nós, não nos afetam.

Aprendemos que ninguém é de ninguém, embora tudo o que fazemos sempre atinge de maneira direta quem ao nosso lado está.

Buscamos a felicidade a qualquer preço, mas nem sempre aceitamos pagar a conta um tanto alta.

Acomodamo-nos no comodismo do cotidiano, esperando uma mudança que nunca chega.

Tudo fazemos com o propósito de vivermos felizes e sem medo, na paz e no sossego de um doce coração faceiro.

Os anos passam e a cada ano fazemos menos promessas e colocamos sonhos mais ao nosso alcance.

Não alçamos voos tão altos, já sabemos que não possuímos asas.

A vida não deixa de ser colorida, temos o conhecimento de que para se ver o arco íris, devemos saber apreciar a chuva.

Os anos passam e a vida vai ficando mais simples de se viver, ou nós mais tolerantes, menos exigentes.

Deixamos a música nos envolver e se não sabemos dançar, inventamos novos passos.

A música só termina no último acorde, independente do dia do ano.

Tudo que fica mais simples, fica mais belo a cada ano novo, de novo.

Viva a vida.

Celebre a vida, simplesmente.

Feliz vida nova em 2014.

Boas Festas, bom viver.

Beijos em teu coração.

Regina Guarnieri
Enviado por Regina Guarnieri em 20/12/2013
Reeditado em 23/12/2013
Código do texto: T4619296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.