Mais um ano nessa Corte


 Acaba um ano e vem outro!Muitas escritas, muitos micos, muitos loucos perdidos.
Uma Rainha no trono sem abandono.
E Sir com quatro filhos, esposas, algumas mariposas, e suas sogras, uma sociedade perfeita com Grilovisky, na fabrica de fraldas...
Nossa Ministra da Saudade que derrama seus belos versos pelo Reino.Agora mãe de quadrigêmios.
O Ministro do Silencio voltou, mas continua em silêncio, afinal o silêncio fala mais que mil palavras...
Herminova voltou à roda da corte, depois de um período de retiro, para nos contar as fofocas  e os micos com seus mexericos.
E apareceu até uma Ministra que sabe trovar, que veio na Corte rimar.E encantar.
Quanto a nossa Ministra Sexóloga, essa continua a mesma, distribuindo senhas pela manhã, e dando toda atenção aos cidadãos sejam nobres ou plebeus, assim continua estudando e apalpa... Ops! Consultando.
Tem também uma Ministra que mais parece um tatu, fica desenterrando e vasculhando a historia de Gorobixaba, criando , inventando e documentando as raízes de nossa Corte, pois ali tudo tem sentindo, só não sabemos por que... Essa é missão da nossa Nayrova- Ministra das Crônicas de Gorobixaba.
O HOSPIGO continua a ser um lugar perdido, e por alguns temidos, afinal se o Diretor se mistura com aos internos, fica difícil separar, se os internos se misturam a Corte, fica difícil saber quem é quem. Para separar só através de milagre e muita oração. Então fique atento, pois qualquer um pode parar no HOSPIGO a qualquer momento, sem nenhum lamento.
Existe também um lado mais oculto da corte com a AINGO. E seu diretor Manuelovisky, com seus arapongas sempre atentos a tudo e a todos, para elucidar os fatos, sempre que necessário.
As crianças se apossaram do coração da Nossa Ministra da Amizade.
O povo continua a rir pelas ruas do Reino. Os jardins continuam a florir, e os bebuns continuam a cair. Posso abrir as portas da imaginação e caminhar pelas ruas da corte enfeitadas de encantamentos.
Não podemos esquecer-nos do Abade Rococóvisky e sua Ordem dos Monges Bebeuns dos Pés Descalços.
E Maria Machadóvisky, pois ela trás tanta alegria ao Reino com seu PUMUGO.
Todos o que aqui caminham com seus personagens reverenciam a nossa Rainha e respeitam o Primeiro Ministro.
Que nesse ano que se inicia cada um dos moradores desse Reino. Donos do privilégio de caminhar pela paginas principais possam derramar seu encantamento sobre todos. Nobres e plebeus.
E aqueles que por aqui já passaram jamais serão esquecidos:Um investigador e uma Cigana. Vivos em nossos corações.
Somos parte de um Reino, não por obrigação. Mais por amor.

O AGOSA deseja a toda Corte e aos leitores e amigos boas festas!
Aqui em Gorobixaba a Moda é ser feliz!!!!!


SUENKA AQUINOVA,
Ministra da Moda do Reino de Gorobixaba!