MENSAGEM DE ANO NOVO

O que vai mudar de hoje para amanhã? Essa é a pergunta que me faço hoje. Afinal, datas são apenas números. São apenas organizadores de uma sociedade. Não irei fazer promessas, que venha 2014, que venham mais 365 dias, que venham as oportunidades, as viagens, as alegrias, os novos amigos. Que venham os novos sonhos, novos desejos, novos trabalhos. Que venham assim sem necessitar promessas de minha parte, que venham pela o que eu for capaz de fazer nesse novo ano, pelo que estarei disposto a fazer.

O tempo já não é perceptível, 2013 passou correndo, foi embora e deixou coisas boas, assim como também coisas tristes, foi embora e me tornou algo que eu mesmo construir durante esses 364 dias que se passaram. O tempo já não mede a idade do céu, não mede a idade da alma, o tempo só mede a si próprio.

Espero um 2014 de menos promessas e mais realizações para todos que lerem essa mensagem. Um 2014 iluminado em raios do bem. Um 2014 que nos surpreenda da forma mais positiva que existir. Um 2014 de paz e tranquilidade e de muito sucesso em nossos planos e sonhos.

Feliz Ano Novo.

Diêgo Vinicius
Enviado por Diêgo Vinicius em 31/12/2013
Código do texto: T4631682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.