VIVA 2014

Quando nos comunicamos com alguém, a pergunta é sempre: tudo bem? A minha resposta é sim, porque estou viva e com saúde. Hoje da maneira mais simples, com roupa do dia a dia, vou estar na areia da praia de Intermares para ver a queima de fogos que acho lindooo; me afastar um pouco e a sós ter meu momento bem especial com Deus. Depois, volto à mesa na areia pra comemorar junto com a familia a chegada do novo ano. Nos meus momentos com Deus além de interceder por minha familia num todo, estarei também intercedendo com carinho pelas pessoas boas e atenciosas que conheci aqui, no face e em outros sites. Hoje é dia de muita reflexão, agradecimentos e pedidos ao Todo Poderoso nosso Criador. Vamos pensar em mudanças. Vamos amar e dar amor. Fazendo isso, certamente vamos ter um 2014 com paz interior.

Desde já, agora, nesta hora, sinta-se abraçado por mim com todo meu carinho sincero da amiga Maria José > Mary Josi

Me sentindo feliz e abençoada por ser o que eu sou e por mais um ano que passou.

VIVA 2014!!!

Beijo nos corações.

Aproveito o momento e peço desculpas por minha ausência e não responder comentários. Em 2014 estaremos juntos novamente se assim Deus nos permitir.

Mary Josi
Enviado por Mary Josi em 31/12/2013
Reeditado em 31/12/2013
Código do texto: T4631783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.