A PALAVRA CERTA MUDA TUDO!

Olhe bem a figura e o diálogo que acompanham esse meu texto...
Quanta desilusão na pergunta!
Quanta sabedoria na resposta!
Somente o olhar diferenciado da fé pode transformar a miséria em delicioso humor que venha a reacender a chama da esperança!
Na vida, tudo é uma questão de ponto de vista!
Precisamos manter o otimismo, sempre!
Precisamos ter uma palavra amiga, que conforte e console, na hora do sofrimento!
Precisamos ser dádiva, na hora da dúvida!
Precisamos apontar caminhos, lapidar as arestas e fazer com que as pessoas que de nós se aproximem, possam ver o horizonte com um novo olhar!
Precisamos fazer com que as pessoas elevem a sua auto-estima e passem a acreditar mais em si mesmas!
Precisamos ser a luz no fim do túnel escuro pelo qual muitas pessoas estão caminhando!
Precisamos e podemos ser mais sensíveis, mais humanos, mais misericordiosos...
Somente assim, teremos um mundo melhor e mais digno para se viver!

 
Alexandre Brito - 03/01/2014
Imagem: Facebbok
Alexandre Brito
Enviado por Alexandre Brito em 03/01/2014
Código do texto: T4634692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.