2013/2014

O ano que passou foi de muitas surpresas, algumas muito boas e outras nem tanto. Entre as boas algo fantástico me fez voltar ao passado e de certa forma vivê-lo, mesmo que de vez em quando em alguns momentos, e isso foi muito bom.

A saúde, a paz, a alegria foram coisas essenciais para romper todas as dificuldades enfrentadas em 2013. Louvo a DEUS por ter a certeza de que Ele esteve comigo em todos os momentos, fui cuidado, amado, entendido e guiado pelo meu SENHOR, toda glória a Ele. Fica desse ano a triste lembrança de um final de calamidade onde fomos pegos de surpresa por uma terrível enchente que destruiu a cidade, mais ao mesmo tempo um final feliz com um sentimento de sonho realizado, ou meio realizado, sei lá, sei que foi um final feliz.

Agora estamos em 2014, com novas ideias, novos projetos, sonhos e busca de novas realizações. Esperamos o melhor de DEUS, e confiamos que virá.

Sei que grandes oportunidades aparecerão e grandes dificuldades também, contudo, espero que seja um ano de mudanças e de grandes vitórias que algo novo aconteça na minha história, algo de impacto.

Estou confiante, e espero um ano novo melhor!!!

Jeff JIG
Enviado por Jeff JIG em 06/01/2014
Código do texto: T4638108
Classificação de conteúdo: seguro