A BÍBLIA DO INCONVENIENTE

A BÍBLIA DO INCONVENIENTE

De: João Batista de Paula Colaborador do Planeta Letras.

A maior inconveniência que possa existir é você querer que o sol , a lua e a verdade se escondam por muito tempo.

Nada mais do que inconveniente é manifestar opinião pessoal aonde não é chamado.

Furar à fila causa a maior antipatia e desperta a raiva nas pessoas. Todo mundo quer brigar com o furador de fila.

Chegar na casa dos outros somente na hora das refeições , sem ser convidado, é terrível.

Elogiar a pessoa depois que ela morre, vez que, a mesma não pode se defender do falso ou do verdadeiro elogio.

A maior inconveniência é ser falso, dissimulado, mentiroso com as pessoas que confiam na geste.

Inconveniente é pedir algo emprestado e não devolver de volta. É igual ao CD , DVD e livro, vai e não volta.

Ir almoçar em restaurantes e fazer uma pirâmide de alimentos no prato com a desculpa que está pagando.

Jogar o lixo fora da lixeira ou na rua em horário não permitido causa inconveniência.

Não ser cumpridor das obrigações torna-se o inconveniente número um da paróquia.

Querer entrar de graça nas festas, em eventos esportivos, sem ser convidado, é uma inconveniência costumeira.

Inconveniente é falar de morte, miséria, tragédia, odor, pobreza, na hora do almoço e do jantar.

Inconveniente é se aproximar daqueles que se dizem seus amigos para pedir o cartão de crédito , cheque ou dinheiro emprestado.

Pedir o telefone de outra pessoa com crédito para fazer ligações particulares.

Estender roupas na fachada do prédio.

Deixar aberto os portões que devem permanecer fechados.

Ocupa a vaga da garagem do vizinho sem autorização.

Usar o nome das pessoas conhecidas em favor de obter algum benefício próprio.

Usar os sanitários e jogar o papel dentro vaso.

Ser convidado para uma festa de aniversário e sair com pratos de doces e salgados na bolsa.

Terrível ficar metendo o dedo no nariz em público.

Ficar na rua puxando a saia e a calçinha apertada da bunda.

Inconveniência mesmo é não pagar as contas em dias, esnobar posição social, mostrar que tem poder sem ter.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 06/01/2014
Código do texto: T4638594
Classificação de conteúdo: seguro